quinta-feira, julho 05, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia(05/07)




Áries:
As boas sensações interiores serão ameaçadas pelo humor das pessoas e as tensões que elas provocam. Esse será o desafio para ver até onde você é capaz de manter a cabeça no lugar e influenciar mais que ser influenciado.

Touro:
O que é dito não é necessariamente o que acontece. Os fatos não devem se adequar aos pontos de vista e justificativas, mas a visão de mundo ser construída em torno dos fatos. Inverter a hierarquia só pode dar errado.

Gêmeos:
Apesar das palavras ríspidas e, talvez, ofensivas, de todo modo não há nada estruturalmente errado em andamento. Por isso, aumente sua margem de tolerância e não caia na tentação de se envolver em discussões tolas.

Câncer:
Ideias boas são apenas isso, pois, ainda que infundam um tipo de entusiasmo que forneça o convencimento de que tudo está concluído e realizado, apenas indicam o caminho, longo e sinuoso, de esforços e de empenho.

Leão:
Apesar de o cenário ser nervoso e tenso, procure prestar atenção, porque há brechas disponíveis por onde intervir e fazer tudo acontecer de acordo com seus intuitos. Não tem intuitos? Então valerá a pena ter algum.

Virgem:
A clareza mental é promovida por alguns encontros com pessoas entusiastas, porém, algo indica de forma sutil que nem tudo que brilha é ouro. Não vale a pena desconfiar prematuramente, mas tampouco descartar as sensações.

Libra:
A estratégia está muito bem montada, mas falta combinar com as pessoas que fazem parte dessa, porque não se pode confiar em improvisos, dados os interesses envolvidos. É um momento delicado, trate-o com carinho.

Escorpião:
A vontade não está coordenada com o cenário de circunstâncias em que você precisa se abrir passagem para que essa vontade se realize. Não importa, considere isso um desafio a mais e treine para melhorar o desempenho.

Sagitário:
Manter a cabeça no lugar num ambiente tenso, encare isso como a principal aventura deste dia, pois, essa será também sua vantagem, para fazer o que ninguém seria capaz. Cabeça no lugar garante percepção clara.

Capricórnio:
Cuide para que o abacaxi não seja depositado em suas mãos pelas pessoas que querem se livrar dele, mas que o apresentam a você com um sorriso sedutor na cara. Cuide para não cair em contos sedutores. Realismo.

Aquário:
Você não encontrará ajuda hoje, muito pelo contrário até, porque mesmo sem intenção, as pessoas vão atrapalhar bastante, questionando o que não deveriam e apontando falhas no que está muito certo. Muita paciência.

Peixes:
Querer nem sempre é poder. Querer forte é um bom primeiro passo, mas se você não fizer tudo o necessário para realizar esse querer, o único resultado que obterá será uma decepção da mesma intensidade do que o querer.

Fonte: DiárioGaúcho
Créditos: Oscar Queiroga