segunda-feira, julho 30, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia( 30/07)


Aries:
Tome distância para observar os acontecimentos, não se precipite a tomar atitudes que só gerariam desgaste, não por ser desacertadas, mas por ter sido postas em marcha fora da hora certa. Tome distância para observar.

Touro:
As ideias não têm dono, só a execução dessas. Por isso, capitalize suas boas ideias encontrando pessoas que se disponham a testar a teoria na prática. Esse movimento consolidará sua posição e promoverá progresso. É assim.

Gêmeos:
O processo de realização de seus interesses inclui algumas perspectivas que você teria preferido evitar, mas que agora se mostram inevitáveis. É agora que será provado se a sua vontade de realizar é verdadeira.

Câncer:
A comunicação é essencial, porque evita conflitos desnecessários e torna mais fluídas as necessárias ações que o momento requer. Dessa vez ficou sob sua responsabilidade executar a boa comunicação. Faça seu melhor.

Leão: 
A complexidade do cenário assusta um pouco, mas se você usar sua força de vontade para transcender o legítimo temor, perceberá muito rapidamente que com boa vontade posta em prática as coisas adquirem outro tom.

Virgem:
A natureza e qualidade dos relacionamentos mais próximos da atualidade têm enorme influência sobre o andar da carruagem de seus projetos mais queridos. Boas companhias são essenciais, vai construindo algumas.

Libra:
powered by Rubicon Project
O que você quer não acontecerá de forma automática, vai dar trabalho e se você realmente o quiser, então será melhor arregaçar as mangas de imediato e se dedicar a fazer o que estiver ao seu alcance nesse sentido.

Escorpião:
O que você quer fazer não vai dar para executar contando apenas com seus recursos, você precisa de ajuda. Escolher as pessoas certas nem sempre é algo fácil, mas dessa vez você verá que tudo é mais simples.

Sagitário:
A mente sagitariana não se liga muito em questões práticas, prefere as grandes ideias que promovem voos grandiosos. Porém, não só de ideias grandiosas se faz o destino, mas também de cada ação prática necessária.

Capricórnio: 
Tudo precisa ser conversado, porque com as pessoas chegando a um entendimento da situação e entre elas também, conflitos desnecessários serão driblados e tudo será como deve ser, fluído e simples.

Aquário:
Pense no que for melhor para seus interesses, nesta parte do caminho você tem legítima licença para ser um pouco mais egoísta que de costume, porque salvaguardando seus interesses você protegerá outras pessoas também.

Peixes:
Este é um desses raros momentos em que as coisas fluem sem grandes impedimentos e, inclusive, quando encontram obstáculos parecem driblá-los sem grande desgaste. Aproveite, então, para encarar assuntos difíceis.

Fonte: Diário Gaúcho