segunda-feira, julho 23, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia( 23/07)



Áries: 
Há diversas maneiras de realizar o necessário e não há como saber de antemão qual seria a melhor. Procure não rejeitar os dilemas que se apresentam, porque ainda que sejam difíceis de resolver, trazem consigo o esclarecimento.

Touro: 
Nem tudo que é necessário fazer é do seu agrado, mas é nesse momento que você precisa se lembrar que a necessidade é a verdadeira mãe do destino e muito raramente ela se apresenta com uma cara agradável. É assim.

Gêmeos:
O que é certo para outrem não se aplica necessariamente a você. Por isso, tome com pinças os conselhos que as pessoas oferecem, principalmente essas cheias de sorrisos e simpáticas que querem muito o seu bem.

Câncer: 
Grandes ideias precisam caber nas tarefas que conduzam à realização. Por isso, a parte mais importante sempre será a do planejamento, para que cada passo conduza de forma eficiente ao alvo ansiado.

Leão:
É bom tomar alguma iniciativa, mas é melhor fazer isso sem apego aos resultados, porque esses são incertos. Porém, não há de ser a incerteza a orientadora dessa iniciativa, mas a ação empreendida pela necessidade.

Virgem:
Dessa vez, não será eficiente tentar repetir as mesmas manobras que deram certo outrora. Dessa vez, será melhor fazer alguma tentativa um pouco mais criativa, inovando o repertório. Só isso valerá muito a pena.

Libra: 
Há algumas questões difíceis que precisam ser postas sobre a mesa para ser discutidas abertamente. Porém, são difíceis porque tocam em pontos nevrálgicos. Melhor não esperar mais, porque o tempo não ajuda nisso.

Escorpião: 
Está tudo sob controle. Isso é o que sua alma gostaria de pensar para se regozijar e sentir segura. Em alguns casos é verdade, porém, na maioria desses não se pode pretender que tudo esteja sob controle.

Sagitário: 
Ainda que de forma desengonçada, algumas atitudes são pertinentes, porque se depender das outras pessoas tudo continuará na rota atual, que não é a melhor de todas. Cabe a você tomar a iniciativa. É você. 

Capricórnio:
Na dúvida, melhor ficar com a dúvida do que tomar iniciativas desorientadas. Você nada perderá por deixar passar um tempo e observar se o panorama fica mais claro e límpido, porque será isso que acontecerá.

Aquário: 
Cuide para que os palpites não desorientem você, pois, mesmo que as pessoas os ofereçam com a maior das boas vontades, elas não medem o impacto que causarão suas palavras. Conserve o eixo e pense por si, será melhor.

Peixe:
São dilemas demais para caber num só dia! Procure, pelo menos, tirar de suas costas a obrigação de ter de resolvê-los, pois, na melhor das hipóteses esses servirão para você se esforçar mentalmente e se esclarecer.



Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga