sexta-feira, julho 13, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira disa ( 13/08)



Áries: 
Nem sequer nos lugares que normalmente serviriam para brindar com conforto e sossego sua alma encontrará essas condições. Diante desse cenário, procure manter a cabeça no lugar para não acentuar ainda mais o desconforto.

Touro:
Palavras ditas não podem mais ser recolhidas. Pratique o silêncio, você evitará muita confusão e desentendimento. Se isso for muito difícil, então tome distância de tudo e de todos e se refugie na solidão. Isso ajudará.

Gêmeos: 
As incertezas disparam, mas você pode usar sua força de vontade para as tratar com indiferença, porque não são necessariamente sinais de que algo esteja errado. É apenas um momento, que pode passar sem deixar rastros.

Câncer:
Agora não seria bom você ficar tomando atitudes práticas para recolocar tudo no lugar devido. Este é um daqueles momentos em que a vida resistiria ao seu esforço e apresentaria os resultados contrários. Melhor não.

Leão: 
Sensações estranhas e desconfortantes invadem a alma. Procure não tirar conclusões sobre essas, porque passarão sem deixar rastros se você não se enfadar demais nem tampouco, principalmente, se irritar sem necessidade.

Virgem:
A descoordenação impera e não há muito a fazer para consertar o andamento das coisas que interessam a você. A melhor atitude será relaxar e se despreocupar, tratando tudo que der errado com o maior bom humor do mundo.

Libra:
O que parece oportuno pode, na verdade, ser muito inconveniente. Procure não ir com muita sede ao pote, especialmente no período de manhã, pois, valerá a pena aceitar que tudo demore mais do que se precipitar. Isso sim.

Escorpião:
Quando você se convencer de que entendeu tudo, procure rever seu ponto de vista, porque provavelmente está viajando na maionese. Isso acontece, não se preocupe, apenas fica a dica para que você não se desoriente.

Sagitário: 
Quando se sabe pouco sobre o que acontece, mas a alma tem expectativas enormes, a mente acaba criando histórias que não são reais, mas que enquanto pensadas fazem todo sentido. Procure não usar isso para tomar decisões.

Capricórnio:
A desorientação e confusão das pessoas com que você se relaciona não tem como não contaminar você, pois, esse estado de coisas não é exclusivo delas, é uma onda que paira sobre nossa humanidade. Vai passar.

Aquário:
Está tudo muito difícil hoje? Pois é! Procure aproveitar essa onda e se despreocupar, porque só isso vai facilitar. Quanto mais você se irritar com as pequenas coisas que resistem a funcionar bem, pior será.

Peixes:
Cuidado com o período da manhã, para não estragar o resto do dia. Acordar com a alma tomada de enfado e desorientação é algo que serve para pegar leve, em vez de arremeter com irritação contra tudo e todos.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga