terça-feira, julho 10, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 10/07)



Áries:
As potencialidades são múltiplas e enormes, por isso mesmo se torna necessário focar no que for mais importante, no essencial. Assim, você preserva potencialidades futuras sem, no entanto, perder o fio da meada.

Touro:
Um pouco de prazer faz bem, excesso de prazer provoca lassidão. Procure manter a cabeça no lugar e o corpo sob domínio, você é a alma que deseja e, por isso, você é quem deve ter as rédeas dos desejos em sua mão.

Gêmeos:
Arrume os lugares onde você passa boa parte do seu tempo e, se por ventura, esses espaços forem públicos, arrume assim mesmo, ofereça um pouco de você às pessoas, ainda que sejam anônimas e você nunca venha a conhece-las.

Câncer:
O dia a dia fica um pouco mais agradável e coisas lindas acontecem. Isso atualiza a sensação de que a vida, apesar de complexa, continua valendo a pena. Não são grandes coisas, porém, bastante significativas.

Leão:
Faça tudo que estiver ao seu alcance para obter a medida de segurança que sua alma deseja nesta parte do caminho. Aceite, porém, que a segurança absoluta ninguém poderia fornecer e, se prometer, mente olimpicamente.

Virgem:
Não se preocupe com as dúvidas e dilemas, é mais do que natural que, diante da complexidade do cenário pelo qual você transita, incertezas se imponham para você questionar o que acontece. É tudo por bem.

Libra:
Ter lindos pensamentos e não conseguir compartilhá-los com alguém que os aprecie, essa é a imagem da solidão. Essa, porém, é fugaz, não há de se tornar motivo de preocupação nem muito menos de ansiedade. Tranquilidade.

Escorpião:
É no meio de situações banais e aparentemente sem importância que andam acontecendo coisas interessantes, as quais, ainda que não tenham aplicação prática imediata, representam potencialidades de eventos futuros.

Sagitário:
A sorte é caprichosa e imprevisível, porque quando você mais depende dela, aí é que some e se torna fugidia. Porém, quando sua alma está envolvida na luta do dia a dia, a sorte aparece de surpresa a aliviar.

Capricórnio:
Tudo que você tiver para falar, tente dizer com o maior carinho possível, com palavras que denotem compreensão e respeito por tudo e todos. Assim as pessoas não oferecerão resistência e tudo será melhor.

Aquário:
Sonhos lindos proveem momentos mágicos. Entre esses e a realização pode haver um abismo, que nunca será intransponível, mas que de imediato acena com a impossibilidade. É tudo uma questão de tempo e esforço.

Peixes: 
Os dilemas que as pessoas próximas têm não afetarão negativamente seus planos. Esses dilemas precisam ser verificados, porque ajudarão a fazer retificações importantes sobre assuntos que não tinham sido imaginados.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga