Falando nisso...! João Vicente de Castro comenta sobre mudar o passado: 'Sempre desacreditei nas pessoas que dizem não se arrepender

by - sexta-feira, julho 20, 2018


João Vicente de Castro é o diretor de cinema Alain Dutra, na próxima trama das 6, 'Espelhos da Vida' (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)


Hum...! Lindo de viver...! Alain Dutra é o primeiro protagonista do multimais, apresentador e ator, o tudo de bom.com,  João Vicente de Castro, depois do sucesso de Lázaro, um dos vilões de Rock Story, na TV Globo.  O ator de 35 anos, dá vida a um documentarista bonitão, inteligente e sedutor, que tem dificuldades de relacionamento (ele sofreu uma desilusão amorosa no passado!) e é totalmente cético sobre os relatos de viagens no tempo vividos pela namorada, Cris Valencia (Vitoria Strada). Sobre o tema central de Espelho da Vida, nova trama das 18:00 hs na telinha do plim plim , que é a possibilidade de viagens no tempo, João Vicente é sincero e comenta que mudaria coisas em seu passado , mas diz também que uma vida sem consequências não teria graça nenhuma: “Mudaria milhões de coisas. Sempre desacreditei nas pessoas que dizem não se arrepender de nada. Ao mesmo tempo, que graça teria a vida se não fosse possível errar ou sofrer as consequências do que se faz? Então, vamos deixar como está”, diz o bonitão.

Foto: TV Globo. 


You May Also Like

0 Comments