Visibilidade internacional...! Mateus Solano e Thaila Ayala, brilham em pré-estreia, em Los Angeles, nos EUA

by - sábado, junho 09, 2018

Premiere em Los Angeles (Foto: Reprodução / Instagram)

Hum...! Arrasou de novo...! Pois é, com estreia no Brasil prevista para o próximo dia 14 de junho, o filme Talvez uma História de Amor, teve premiere digna de Holywood , em Los Angeles, nos EUA. E claro, os protagonistas da produção, os atores tudo de bom.com, Mateus Solano e Thaila Ayala comemoram a visibilidade internacional. "Nunca pensei estrear um filme em Los Angeles!", escreveu Mateus em seu Instagram. Apesar de ter gravado algumas cenas em Nova York e contracenado com a atriz Cynthia Nixon - a Miranda, de Sex and The City -, o ator não conseguiu controlar a emoção em frente ao cartaz do cinema em inglês.

Premiere em Los Angeles (Foto: Reprodução / Instagram)

Já Thaila Ayala se mostrou bem tranquila minutos antes ao aguardado evento. Em clique feito pelo namorado, Renato Góes, ela aparece tomando café bem diva com L.A. ao fundo. O ator, que viajou especialmente para prestigiar a amada, também garantiu um clique no icônico cenário holywoodiano.

Mateus Solano e Thaila Ayala (Foto: Divulgação)

 Só pra registrar, no longa, Mateus interpreta Virgílio, um homem pragmático que recebe um recado de Clara (Thaila) na secretária-eletrônica terminando o namoro, mas não se lembra de ter tido um relacionamento amoroso com ela.

Fonte: Glamuor/BR
Fotos: Reprodução/Divulgação e Instagram 

You May Also Like

0 Comments