sábado, junho 09, 2018

Toma lá dá cá dos famosos...! Gaby Amarantos rebate Danilo Gentili, em polêmica envolvendo Silvio Santos: "Tinha que defender o Patrão"

Gaby Amarantos rebate Danilo Gentili em polêmica envolvendo Silvio Santos: "Tinha que defender o Patrão" Reprodução/Instagram

Hum...! E o baile continua...! Quer dizer o toma lá da cá de alfinetadas, né? Depois Danilo Gentili se meter, na polêmica e defender o proprietário do SBT , a cantora apresentadora do Saia Justa, Gaby Amaranto, revidou o ataque do apresentador do The Noite."Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofófico tinha que sair em defesa do patrão, só porque o Silvio Santos, é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas", refletiu a famosa .


Gente, ñ sabia que tava rolando toda essa repercussão, ñ vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofófico tinha q sair em defesa do patrão, só pq o SS é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas.