Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 18/06)

by - segunda-feira, junho 18, 2018



Áries:
Nem tudo que está em andamento pode ser encaixado dentro de uma sequência lógica e, por isso, sua alma fica ansiosa por não ter domínio absoluto sobre o que acontece. Você terá de se acostumar a isso, veio para ficar.

Touro:
O que as pessoas prometem, dificilmente cumprem. É que nos moldes da dinâmica social da atualidade, o dito passa pelo feito com muita facilidade. O tempo, contudo, demonstra o equívoco que isso representa. Saia dessa.

Gêmeos:
As perspectivas são maiores e melhores das que você tinha imaginado e, por isso mesmo, será necessário você ampliar sua visão de como faria para ser partícipe dessas. Queira ser protagonista de seu destino.

Câncer:
Os eventos pressionam sua alma para abandonar velhos pontos de vista e adotar novos, mediante os quais o cenário se tornar mais compreensível. Resistir a essa mudança significaria perder o bom humor dia a dia.

Leão:
É muito difícil medir o quanto uma visão é uma fantasia ou uma percepção de um tempo que está por vir. Não é próprio da natureza humana ter certezas a respeito de nada, considere isso com cuidado e use o discernimento.

Virgem:
Ofereça seu apoio, não se poupe nesse sentido. Este é um momento em que você se encontra numa posição mais consolidada, mas sua alma está rodeada e se relacionando com pessoas que andam bastante desorientadas. Equilibre.

Libra:
Nada acontecerá por golpes de sorte, evite deixar as resoluções nas mãos dessa caprichosa onda que sempre decepciona nossa humanidade, porque só aparece quando os mistérios insondáveis da vida se manifestam. Agora não.

Escorpião:
Divertir-se é preciso, mas sem perder a cabeça nem tampouco soltar as rédeas do destino de suas mãos. Divertir-se é preciso apenas para recuperar o tanto de leveza que foi perdida nos eventos recentes. Só isso.

Sagitário:
Melhor não tentar consertar todas as confusões que estão em andamento, porque sua alma corre o risco de, munida de boa vontade, enfiar os pés pelas mãos e tudo que fizer se voltar contra ela. Melhor isso não.

Capricórnio:
Coincidências significativas andam acontecendo e que serviriam para reorientar seus passos. Porém, para isso você precisa ter disposição de abandonar os planos prévios e aceitar que tudo possa ser diferente.

Aquário:
Algumas questões que tinham sido dadas por certas se tornaram incertas do dia para a noite, mas nem isso há de ser motivo de preocupação ou ansiedade para você, porque é uma onda passageira. Trate-a assim e siga em frente.

Peixes: 
Alguns sonhos precisam ser revistos e descartados sumariamente, para não atrapalharem o que de concreto poderia ser feito de imediato. Melhor reduzir as expectativas sem, no entanto, deixar de valorizar as visões.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments