quinta-feira, junho 14, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 14/06)



Áries:
Outorgue a si o direito de obter prazer, mesmo que pequeno. É preciso acalmar o turbilhão de desejos e sua alma merece viver bem. Por isso, reserve um tempo para se dar esse direito e resolver com isso a ansiedade.

Touro:
Sempre haverá uma maneira mais inteligente para se colocar em prática o que outrora deu certo de determinado jeito. Aceitar as mudanças de repertório e experimentar novidades, essa é a melhor postura para o momento.

Gêmeos:
Os flertes renovam a autoestima, mas só isso. Não se pode tirar conclusões nem traçar perspectivas em cima de flertes, são instantes fugazes apenas, que raramente criam vínculos. Aproveite o fugaz e nada além.

Câncer:
Pensar em dinheiro não é o mesmo que produzi-lo. Por isso, tenha em mente ganhar mais, porque isso é necessário, mas cuide para não ficar tempo demais imaginando mundos e fundos que aconteceriam com mais dinheiro.

Leão:
Tudo que anda acontecendo dá o que pensar e, por isso, é melhor você reservar bastante tempo para refletir, sem temer os dilemas que resultarão desse exercício. Por trás dos dilemas há esclarecimento disponível.

Virgem:
Pensar coisas lindas, mas não ter a oportunidade de realiza-las, eis a imagem da solidão. Porém, não desanime, porque esse estado é passageiro, com esses pensamentos lindos você atrairá chances de realização.

Libra:
Essas pessoas que começam a circular pela sua vida trazem consigo perspectivas muito interessantes. Tudo ainda se encontra em estado potencial, por isso, será necessário conversar muito para ver no que vai dar tudo.

Escorpião:
A estrela da sorte brilha; você sabe, por experiência, que não há mal que dure cem anos, nem tampouco bem que dure para sempre. A sorte não é confiável, mas de vez em quando o Universo parece conspirar e acertar.

Sagitário:
Sempre haverá uma maneira mais atraente de se dizer o que de outra maneira criaria resistências, porque as pessoas sempre reagem a afirmações que contrariem seus próprios pontos de vista. Palavras boas e sedutoras.

Capricórnio:
Sua alma tem aversão aos riscos, mas ao mesmo tempo você sabe que não se poderia sequer imaginar algum tipo de progresso que não envolva certa medida de risco. Chegou a hora, então, de escolher os riscos.

Aquário:
As pessoas atraentes circulam por aí, o que cria um clima muito interessante. Só resta saber se algo proveitoso resultará disso, ou se o momento passará deixando atrás de si uma memória sedutora apenas. Algo para pensar.

Peixes:
Faça a si um favor, não fique esperando que este momento seja pacífico e sossegado. Aceite que, tendo colocado em marcha assuntos e interesses muito substanciosos, é natural que haja uma tensão constante no ar.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga