Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 12/06)

by - terça-feira, junho 12, 2018



Àries: 
Mude alguma coisa no ambiente onde você passa uma boa parte do tempo. Aquilo que ficou estagnado precisa se movimentar, e uma pequena mudança no ambiente facilitará o processo, dará o exemplo do que precisa acontecer.

Touro:
Há momentos emotivos que são reveladores e que, mesmo que as pessoas os evitem, porque se sentem vulneráveis quando acontecem, é como resultado dessas emoções que se estabelecem conexões sociais mais verdadeiras.

Gêmeos:
Há margem para negociação, por isso, não aceite a primeira oferta nem tampouco se acomode no que pareceria ser o melhor possível. Faça bom uso de sua inteligência e elabore estratégias com astúcia para aproveitar o momento.

Câncer:
Busque seu próprio e particular esclarecimento, agora não seria propício você tentar iluminar ninguém, não importa quão boa seja sua intenção. Busque essa iluminação para si, e só depois tente compartilhá-la com alguém.

Leão:
Faça as devidas reflexões, não tema ir fundo nos assuntos que deixam a sua mente perplexa, pois, é por trás desse ânimo que você encontrará as respostas pertinentes. Saiba, no entanto, que você há de ser realista.

Virgem:
Nem sempre os melhores conselhos provêm da boca das pessoas supostamente sábias. Às vezes, alguém desconhecido e de aparência desagradável pode dizer a você, inadvertidamente, o que sua alma precisa escutar.

Libra:
Quando o leque de opções se amplia, sua alma balança, porque se encontra diante da necessidade de escolher, o que nunca será fácil, porque todas as opções parecerão igualmente boas. Escolha, sem medo de errar.

Escorpião:
Se as suas razões forem fortes e verdadeiras, não precisarão ser discutidas nem tampouco você terá de encontrar argumentos sofisticados para se explicar. As razões fortes encontram sempre exemplos práticos.

Sagitário:
Satisfaça a curiosidade, mas não fique investigando demais o que não teria tanta importância assim. Satisfaça curiosidades banais e toque a bola para frente, porque há coisas mais valiosas que requerem atenção.

Capricórnio: 
Há conflitos necessários, porque significam a oportunidade de colocar os relacionamentos importantes numa dimensão de harmonia que, sem esses, seria impossível descobrir. Porém, há também conflitos inúteis.

Aquário:
São muitos detalhes e pontas que ficaram soltas e que parecem clamar por atenção ao mesmo tempo. Não importa, aproveite a onda, arregace as mangas e não faça cara feia por nenhuma tarefa que seja necessária.

Peixe:
Agora é propício você usar a verdade das emoções para orientar seus passos e tomar decisões mais acertadas. Isso não significa naufragar no oceano de emoções discordantes e embaralhadas, mas dar valor aos sentimentos.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos:  Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments