segunda-feira, junho 11, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para segunda-feira (11/06)




Áries:
É preciso repetir o que deveria ter sido entendido e posto em prática. Porém, essa repetição precisa acontecer sem mau humor nem agressividade. É natural que algumas coisas precisem ser repetidas à exaustão.

Touro:
É desnecessário e até contraproducente discutir acaloradamente para que seu ponto de vista seja entendido. Neste momento será melhor se retirar de cena e deixar que as outras pessoas tenham razão. Siga seu caminho.

Gêmeos:
Num dia como hoje, é muito fácil complicar o que seria simples. Pode até haver boas intenções envolvidas, mas você sabe o que reza o ditado, não é? É de boas intenções que é pavimentado o caminho que leva ao inferno.

Câncer:
Este não é um bom momento para sair enfrentando de peito aberto nada nem ninguém, essa atitude abriria um flanco vulnerável e você atrasaria o bom andamento de seus projetos e empreendimentos. Tome distância.

Leão:
Na prática, você verá que nada é tão complicado quanto parece na teoria. É que quando as pessoas falam e dão palpites, ficando só nisso, na verdade querem se abster de assumir a responsabilidade de fazer algo concreto.

Virgem:
Suas vontades não têm, neste momento fugaz, o apoio das circunstâncias para serem satisfeitas. Por isso, tome uma atitude estratégica, retenha essas vontades até que o cenário lhe seja propício novamente.

Libra:
É importante observar tudo com distanciamento, porque muitas coisas novas andam acontecendo e sua alma ainda não sabe em que lugar as arrumar para que tenham sentido. Este momento de insensatez passará, com certeza.

Escorpião:
A curiosidade mata o gato e pelas palavras que não deveriam ser ditas o ser humano estraga o que poderia ser bom. Cuide para que suas palavras não produzam esse efeito; na dúvida, prefira silenciar e conceder.

Sagitário:
O que é verdadeiramente seu e de seu merecimento, ninguém poderá tirar. Eventualmente, pessoas atrapalharão e criarão obstáculos para que você não tome posse do que for seu, mas essa será uma condição temporária.

Capricórnio:
O que a necessidade determinar há de ser sua prioridade, todo o resto vindo depois. Entre suprir a necessidade e satisfazer um desejo, não duvide, comece suprindo a necessidade. Ela é a mãe do destino.

Aquário:
Nem sempre os desejos apontam satisfações e regozijos, há também desejos retorcidos e obscuros, que levam a se acomodar na insatisfação. Por isso, cuide para observar com atenção e realismo a natureza de seus desejos.

Peixe:
Tudo parece ser muito maior do que normalmente você se consideraria capaz de dar conta, porém, sobre a marcha dos acontecimentos você ganhará maior segurança. Por isso, não outorgue valor a esse tipo de dilema.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos:  Oscar Queiroga