Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira, dia ( 28/05)

by - segunda-feira, maio 28, 2018



Áries (21/03 - 20/04)
Você começará a semana com mais clareza do seu potencial e poder. Excelente para ampliar contatos e obter resultados positivos em negociações comerciais. A vida social será agitada durante o dia. Participe de eventos e ponha a conversa em dia com amigos. À noite, otimismo e entusiasmo com novo projeto na vida familiar.

Touro (21/04 - 20/05)
Sucesso financeiro num novo empreendimento dará uma virada no projeto de vida. Aumente sua independência e autonomia! Ligações poderosas fortalecerão sua rede social. Divulgue seu trabalho e conquiste mais relevância. Planos do casamento envolverão viagem, compra ou venda de imóvel e aquisição de bens.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Confie no seu poder e melhore condições financeiras. A semana trará aumento de salário ou nova fonte de renda. Planos de mudança precisarão de consistência. Amadureça ideias e usufrua do seu sucesso atual no trabalho. Fase de mais reconhecimento. Brilhe e ocupe espaço no ambiente profissional!

Câncer (21/06 - 22/07)
Poder pessoal em alta! Conquiste novos espaços, aumente sua exposição, brilhe e aposte no sucesso dos empreendimentos. A semana será bastante positiva no trabalho e no amor. Faça escolhas criteriosas. Você construirá relacionamentos estáveis e duradouros com cooperação e confiança mútua.

Leão (23/07 - 22/08)
Recrie estruturas, renove seus espaços e tranquilize o coração. Decisões familiares proporcionarão mais conforto, segurança e paz emocional. A semana trará novas relações, programação agitada com amigos e mais engajamento social. Você poderá ingressar num grupo influente. Fase de reciclagem no amor.

Virgem (23/08- 22/09)
Semana de reencontros carinhosos e de grande satisfação pessoal. Conquiste mais destaque profissional e comece nova atividade. Você poderá finalizar um projeto e iniciar outro, mais próximo de sua missão. Nada estará muito garantido. A motivação virá da vontade de fazer diferença e de dar um sentido maior à vida.

Libra (23/09 - 22/10)
Uma conquista profissional e financeira trará grande motivação e entusiasmo nesta semana. A construção de um futuro brilhante e estável dependerá de mais compromisso com os relacionamentos e espírito de cooperação. Some forças em torno de um mesmo ideal. Amor e carreira caminharão juntos. Respeite as regras.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Voto de confiança no amor, ou numa parceria importante em sua vida, viabilizará seus planos de expansão nesta semana. Aposte em mudanças, transforme padrões e recomece de outro jeito! Fase de realizar sonhos e de assumir estilo renovado de vida. Você poderá se casar, engravidar ou se mudar para outro lugar.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Conexão forte no amor servirá de suporte para vencer os desafios da semana. Aumente a sintonia com sua força interior e vá à luta por melhores condições financeiras. Comunicações de trabalho estarão aquecidas. Aproveite a Lua Cheia em seu signo para brilhar e conquistar a confiança de parceiros.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Semana bastante positiva nos relacionamentos. Um encontro encantador poderá resultar em casamento se você estiver só. A Lua Cheia trará grande inspiração no trabalho. Aproveite para dobrar a produtividade e fazer bons negócios. Fase de cura emocional e de entendimento do seu processo de vida. Dê chances ao amor.

Aquário (21/01 - 19/02)
Novas amizades, vida social animada e programação criativa trarão grande entusiasmo nesta semana. Ótimo período para planejar o futuro. O cotidiano ficará mais gostoso com atividades em parceria. Bom também para cuidar do corpo, fazer tratamento estético e atividade física. Invista no seu equilíbrio e bem-estar.

Peixes (20/02 - 20/03)
A Lua Cheia iluminará o futuro e os caminhos para o sucesso. Aproveite esta semana para dar uma virada positiva em sua vida. Paixão, carinho e fertilidade intensificação a vida íntima. Se você estiver em busca do amor, poderá se surpreender com um encontro marcante e em total sintonia com seus desejos mais profundos.


Font: Metropoles
Créditos:  Rosa Di Maulo

You May Also Like

0 Comments