Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 12/05)

by - sábado, maio 12, 2018



Áries 21 mar - 20 abr
O astral hoje está complicado e você, meio ranheta. Há coisas por um triz e possivelmente você terá reações que as cortarão de uma vez. Para tomar o que é por direito seu, seja prudente.

Touro 21 abr - 20 mai
Turbulências íntimas podem tornar a convivência mais difícil se você não tiver sua válvula de escape. Não se feche, mas tampouco teime ou discuta, saiba terminar o que está terminando.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Você pode até evitar pessoas e encontros para não dar ruim, mas o conflito está dentro de você também. Por mais dilemas e ambiguidades que tenha, é hora de entender o que quer.

Câncer 21 jun - 21 jul
Seja um par, sócio, ou um antagonista ou concorrente, o fato é que hoje você tem que ter moderação para se relacionar com essas forças, ainda mais se pretende unir forças.

Leão 22 jul - 22 ago
Pode até parecer que Mercúrio está retrógrado, mas não, está é tenso mesmo e daí as coisas emperram. Mas cabe analisar também se o que você tanto insiste, ainda faz sentido.

Virgem 23 ago - 22 set
Certas pessoas parece que continuam tentando provocar sua ira, porém agora é a hora de deixar de dar importância a elas. Afinal, será que algo ainda é tão importante assim para você?

Libra 23 set - 22 out
Agora os outros são protagonistas, mas da vida de quem? Você é quem concede lugar na sua vida. Isso posto, há a quem você possa mesmo abrir aquele tempo e espaço próximos.

Escorpião 23 out - 21 nov
Há quanto tempo algo está chato, ou é você que está chato? É verdade que muito do que você vem tentando mudar, não foi por culpa sua que ainda não conseguiu. Reveja necessidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Não vai ser tudo do jeito que você quer, parte terá que ser negociada. Se você quiser muito algo, questione-se o quanto pode aceitar e até mudar em si para conquistá-lo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
É melhor encarar de uma vez o que está tentando evitar porque implicará numa mudança que não era exatamente a que você queria, mas que é a necessária. Será bom, ao final.

Aquário 21 jan - 19 fev
Não dá para ficar em silêncio, mas saiba que corre o risco de ser mal interpretada mesmo sem intenção de incomodar. O que pede uma disposição mais aberta e cabeça fresca.

Peixes 20 fev - 20 mar
Reavalie gostos e valores, repense necessidades, calcule seus custos e gastos. Sua dificuldade de lidar com o mundo material afeta até seus relacionamentos. Valorize-se, sempre.

Créditos: Maína Mello

You May Also Like

0 Comments