Muito lindo...! Anderson Di Rizzi conta que incentiva a igualdade de gênero na criação da filha, Helena

by - sábado, abril 28, 2018

Anderson Di Rizzi conta ao Purepeople que incentiva a igualdade na criação da filha, Helena

Hum...! Lindo de se ver...! Pai de Helena, de apenas 8 meses, do casamento com Taise Galante, o ator tudo de bom.com Anderson Di Rizzi, conta ao Purepeople, que pretende deixar o machismo longe da educação da herdeira. Assim como o cantor show, Gusttavo Lima, o ator acredita que os brinquedos não devem ter gênero e incentiva a igualdade na criação da pequena , da mesma forma que Rafa Brites faz com o filho, Rocco: "Educar uma filha é muito difícil. Quero dar bonequinhos de homem de brinquedo para ela, não só bonecas. Carrinhos, chutar uma bola, brincar de futebol. Isso não é só coisa de menino. Aos poucos, quero passar a importância da igualdade e tenho a sorte da minha mulher ser professora e ter uma outra didática. Mas o filho não é só que se fala. Não adianta eu educar e ela me ver cometer os erros que crítico. Sou a referência dela", reforça ele . 

'Acordo de noite, dou papinha, troco fralda. Banho já tenho um pouco de medo de dar, e a Taís dá', cita Anderson Di Rizzi

 Apesar do ritmo de intenso de gravação da novela "O Outro Lado do Paraíso",da TV Globo, onde interpreta o lapidador Juvenal, Anderson afirma que consegue compartilhar os cuidados da filha com a esposa: "Muito. Eu gravo sábado a noite, que é quando sai o roteiro normalmente. Quando gravo segunda de manhã, preciso vir de São Paulo no domingo de noite. Mas quando isso acontece, eu pego 2 voos e vou para São Paulo(SP). Nem que seja para ficar um pouco com elas. Em uma semana passa tudo muito rápido. Acordo de noite, dou papinha, troco fralda. Banho já tenho um pouco de medo de dar, e a Taís dá. Mas canto para ela, esse final de semana lemos historinhas para ela, e ela adora".

Fonte: Purepeople

You May Also Like

0 Comments