Horóscopo: Previsões astrológicas para essaterça-feira dia ( 10/04)

by - terça-feira, abril 10, 2018


Peixes - de 20/02 a 20/03
Agindo de maneira discreta você poderá aumentar suas chances de ganhar um dinheiro extra. Pense antes de falar para não revelar um segredo. Relacionamento à distância pode enfrentar desafios. Cor: amarelo.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Pegue mais leve na hora de fazer exigências no ambiente familiar ou no trabalho. Seja mais flexível. Podem surgir boas novas na paquera, ainda que seja apenas um lance passageiro. Cor: vermelho.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
As finanças estão em destaque e você poderá contar com o apoio da família se precisar de um dinheiro extra. Controle a possessividade para preservar seu relacionamento amoroso. Cor: marrom.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
A fofoca será o seu maior desafio no ambiente profissional. Redobre a atenção ao lidar com a papelada ou com qualquer informação antes de passá-la adiante. Abra seu coração com seu amor. Cor: verde-claro.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Tarefas feitas em casa podem ser resolvidas com facilidade. Mas há risco de se estranhar com um parente. O ciúme pode ser o maior problema na hora de se entender com quem ama. Cor: rosa.

Libra - de 23/09 a 22/10
Há sinal de tensão em alguns relacionamentos, especialmente com pessoas mais jovens. Evite fazer compras por impulso. A vida conjugal está protegida e vocês vão se entender numa boa. Cor: azul-marinho.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Podem surgir mal-entendidos ao lidar com colegas ou repassar informações. Deixe os excessos de lado e redobre os cuidados com a saúde. Não deixe a mesmice tirar o brilho do seu romance! Cor: cinza.

Leão - de 22/07 a 22/08
Trabalhar em equipe pode ser complicado, ainda mais se estiver competindo com alguém para assumir a liderança. Deixe o ciúme longe se quiser melhorar a convivência com quem ama. Cor: azul-vivo.

Câncer - de 21/06 a 21/07
A dedicação ao trabalho está em alta, mas você precisa redobrar o empenho e ter jogo de cintura para lidar com imprevistos. Altos e baixos no amor. Tente se entender melhor com o par. Cor: branco.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Seu lado impulsivo está em alta, mas procure ter cautela em alguns momentos. No trabalho, o excesso de otimismo pode se tornar um problema. A distância deve deixar o romance meio apagado. Cor: laranja.

Touro - de 21/04 a 20/05
É melhor ter cautela para não deixar que assuntos pessoais atrapalhem o serviço. Concentre-se no que precisa ser feito e tente não chamar atenção demais. Evite fazer cobranças ao par. Cor: vinho.

Áries - de 21/03 a 20/04
Será preciso manter os pés no chão ao lidar com dinheiro. Nas amizades, pode surgir atrito com alguém querido – tenha mais jogo de cintura. Na paquera, terá sucesso se você der o primeiro passo. Cor: preto.

Créditos: João Bidú

You May Also Like

0 Comments