quarta-feira, abril 11, 2018

Fatalidade: Descanse em Paz Dr. Nico. Por Johny Moura, via Facebook


É Dr. Nico, a vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente querido por todos e tão jovem ter que partir. A dor que seus amigos e familiares senti é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

Um perda repentina do querido amigo e irmão Bacurim(Nico). Um Rapaz alegre, estudioso e determinado, que tinha em mente realizar um sonho que estava muito breve de acontecer que era ser médico e que foi receber seu diploma das mãos dos médicos dos médicos.

Ainda me lembro da nossa infância quando nos juntavamos, eu, Cleverton e a meninada toda da Av. Nova Brasília para bater aquela pelada da tarde lá na churrascaria Odilon, era sagrado e sempre muito divertida com a sua presença, pois sempre foi esse cara amigo e companheiro.

Aos familiares e amigos hoje só nos resta as saudades das boas recordações vividas ao seu lado. Que Deus possa dar o conforto necessário a toda sua familia.

Patu chora a perda de um jovem promissor. Descanse em Paz Dr. Nico, meu amigo e irmão que a vida me deu😔😔Por Johny Moura, via Facebook