sexta-feira, março 23, 2018

Horóscopo:Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 23/03)



Peixes - de 20/02 a 20/03
Você pode se irritar ou se aborrecer com alguma coisa em casa. Cobranças não vão ajudar em nada: pegue leve. No amor, o céu indica que a vida amorosa deve ficar em segundo plano. Talvez queira se isolar um pouco. Cor: prata.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Dia de boas energias. Mas com Mercúrio se movendo ao contrário, tudo que for fazer deve ser muito bem conversado antes para não ouvir reclamações depois. No amor, desencontros podem atrapalhar. Cor: dourado.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Conflitos e mal-entendidos em família podem tumultuar o seu dia. Procure melhorar o diálogo e esclarecer tudo. No trabalho, sua experiência pode ser um grande diferencial. No amor, sem grandes novidades. Cor: creme.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Você pode ter divergências em sociedade ou parceria de trabalho. Evite levar os conflitos para o lado pessoal, controle a impaciência e converse sem brigar. No amor, o dia será perfeito para namorar. Cor: vermelho.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Dobre a atenção e a cautela no serviço. Também tenha cuidado com atrasos, discussões, problemas de comunicação e perda de documentos importantes. Confira bem tudo que fizer. No amor, sexo quente. Cor: pink.

Libra - de 23/09 a 22/10
Aprenda tudo que puder no trabalho e mostre que quer progredir na carreira. Valorize as parcerias, a cooperação e também a troca de experiências com os colegas. No amor, procure melhorar o diálogo. Cor: verde-escuro.

Virgem - de 23/08 a 22/09
A Lua incentivará você a lutar pelas suas ambições. Pode ter chances de mudar de emprego ou conquistar promoção: mostre do que é capaz. No amor, vai ser fácil turbinar o prazer no romance. Cor: lilás.

Leão - de 22/07 a 22/08
Pode enfrentar tensões em amizade ou parceria. Mas insista no trabalho em equipe e na troca de experiências, pois só terá a ganhar. Faça cursos e treinamentos. No amor, procure fazer programas diferentes. Cor: verde.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Terá ótimas ideias para otimizar o trabalho, mas os astros aconselham a não revelar seus projetos. Cuidado com falsidade trapaças. Mexa seus pauzinhos sem alarde. No amor, conflitos de interesse vão exigir paciência. Cor: preto.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Nem tudo será como você planejou, mas saberá se adaptar às mudanças. No serviço, una-se a pessoas que têm objetivos semelhantes aos seus. No amor, atração por alguém da turma pode causar saia justa. Cor: bege.

Touro - de 21/04 a 20/05
Você pode ter preocupações com dinheiro. Evite emprestar grana a amigos, pois há chance de ficar no prejuízo. Agora, você terá boas ideias para aumentar seus ganhos. A dois, melhore a confiança para afastar tensões. Cor: roxo.

Áries - de 21/03 a 20/04
Controlar a franqueza será seu maior desafio. É bom medir as palavras para não se envolver em confusão. Cuide do visual, mas evite uma mudança radical: pode se arrepender. Se você está de olho em alguém, puxe papo. Cor: prata.

Créditos:João Bidú