Muito tudo...! Ricky Martin abre a mansão em que vive com os filhos gêmeos e o marido nos EUA.

by - domingo, fevereiro 04, 2018

Ricky Martin abre a casa em que vive com os filhos, Matteo e Valentino, e o noivo,  Jwan Yosef (Foto: Architectural Digest / Divulgação)

Hum...! Muito tudo...! Acostumado à vida de cigano com turnês e shows pelo mundo afora, o cantor porto-riquenho tudo de bom.com, Ricky Martin, decidiu ficar raízes em Los Angeles, nos EUA, onde comprou uma mansão para viver ao lado dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de 9 anos, e do marido, o belo artista plástico, Jwan Yosef. À revista Architetctural Digest, o cantor de 46 anos abriu as portas do lar da família, que é recheado de obras de arte e está localizada em um terreno de pouco mais de mil metros quadrados em Beverly Hills. Com piscina de fundo infinito, a casa tem amplas janelas, muita luz e algumas peças que Ricky tem há anos, como a mesa da sala. "Foi o meu primeiro móvel de verdade", afirmou o pop star à revista, contando que deixou o comando da reforma e da decoração a cargo do marido,e que um escritório de arquitetura também ajudou o casal. “Jwan tem um gosto impecácel, e a maior parte do crédito por tudo ficar tão bom, é dele", explicou o cantor. "A minha preocupação principal era conforto e praticidade, e acho que conseguimos", disse Ricky.

Ricky Martin abre a casa em que vive com os filhos, Matteo e Valentino, e o noivo,  Jwan Yosef (Foto: Architectural Digest / Divulgação)

Fonte: Quem Acontece

You May Also Like

0 Comments