Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 30/01)

by - terça-feira, janeiro 30, 2018



Áries 21 mar - 20 abr
Você recebe umas sacudidas, que é para botar a vida na direção dos seus desejos. Saia da zona de conforto e ouse! Sobre os conflitos internos que isso representa: aja com e pelo amor.

Touro 21 abr - 20 mai
Sente que precisa fazer o que quiser? Tudo bem, mas atenção: não descuide da parte técnica, pois sua credibilidade vem daí; contrariar opiniões e conselhos não garante bons resultados.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Cuidado com o nervosismo pela expectativa dos resultados ou a problemática (da falta) dos recursos, o que pode agravar confrontos: tem gente que resolveu mostrar ao que veio!

Câncer 21 jun - 21 jul
Revelações interiores e da parte das pessoas com quem se relaciona provocam mudanças. Não dê passos maiores que a perna, mas não se trave! Tenha vontade de aprender e produzir.

Leão 22 jul - 22 ago
Será que os desafios a que se propõe são mesmo os que podem levar você mais longe? Ou será sua insegurança depondo contra você? É a sua realização pessoal que está em jogo.

Virgem 23 ago - 22 set
Administre bem seu tempo, saiba delegar ou dividir tarefas e tenha mais abertura para outras pessoas e visões de mundo: você busca um caminho, mas o lance é expandir seu território.

Libra 23 set - 22 out
Vontade de saber mais? Tem gente com informações relevantes e que dão o que pensar, mas você também está mais propenso a discutir com quem pensa diferente. Não contrarie a si mesmo!

Escorpião 23 out - 21 nov
Não seja caprichoso(a), tome decisões práticas: em casa, visando renovações; no trabalho, articulando tudo para progredir e ganhar mais. Tenha mais paciência para explicar as coisas.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Seu movimento agora é independente e pela realização de algo que quer muito. Liberdade, sim! Mas entenda que você precisa de amor e ajuda também e não negligencie essas relações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Clima instável nas relações, seja em casa ou no trabalho, e você não está em um bom momento para brigar -- evite ou pode sair perdendo. A não ser que não possa aceitar mesmo uma condição.

Aquário 21 jan - 19 fev
Tem tarefas que precisa cumprir, goste ou não, mas não se desgaste – o astral não está bom para a saúde esses dias. Diminua o ritmo e faça o que estiver ao alcance, sem estresse.

Peixes 20 fev - 20 mar
A falta de certos apoios pode deixar você contrariado(a) e nesses dias você está mais a fim de brigar pelo seu espaço. Mas essa atitude não garante o sucesso. Avalie suas atitudes.

Créditos: Maína Mello

You May Also Like

0 Comments