segunda-feira, novembro 20, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira





Áries 21 mar - 20 abr
Alivie a tensão que atravessa interações e expectativas com um movimento independente. Se estiver de folga, viagens, passeios e atividades físicas acalmarão os músculos cerebrais.


Touro 21 abr - 20 mai
Com um monte de preocupações, fica difícil se divertir. Se tiver tempo, relaxe! Talvez prefira aproveitar o silêncio do feriado para trabalhar, mas faça-o em um ritmo natural.


Gêmeos 21 mai - 20 jun
Boas conversas ajudarão a desanuviar, mas você sabe até onde pode ir com alguém, o que dizer ou não. Contudo, não é garantido que não vá ouvir algo que não goste. Mais bom humor!


Câncer 21 jun - 21 jul
Compromissos de trabalho terão que se cumpridos. Já o que você combinou com seus queridos para a folga pode ser mais elástico, não é? A agenda pode ser leve e acompanhar seu ritmo.


Leão 22 jul - 22 ago
Atividades físicas, jogos, diversões e prazeres em um dia de folga são um bom jeito de canalizar seus ímpetos. A cabeça está a mil, pedindo mais foco criativo e menos bate-boca.


Virgem 23 ago - 22 set
Como hoje você não está a fim de nada de que dê muito trabalho, uma folga cairá bem. Talvez possa aproveitar o tempo para tirar atraso das leituras e organizar aspectos da vida privada.


Libra 23 set - 22 out
Olhe em volta, veja de outro jeito, mas seja flexível e descubra novas referências e daí virão respostas, possibilidades e as palavras certas. O dia está ótimo para andar por aí.


Escorpião 23 out - 21 nov
Continue segurando firme nas rédeas, para não sair meio desembestado e forçando situações. Invista no que você gosta com sabedoria. Você sabe o que vale o custo e até quanto gastar.


Sagitário 22 nov - 21 dez
Seu conforto emocional acima de tudo! A Lua segue em Sagitário e para você só a verdade liberta. Tudo ótimo, apenas cuidado para não dizer a verdade a quem não aguenta ouvir.


Capricórnio 22 dez - 20 jan
O silêncio é seu amigo, mesmo que batalhas chamem. Tome distância das situações, ouça música, busque perspectivas mais filosóficas e espirituais. Em suma, interiorize-se!


Aquário 21 jan - 19 fev
O dia está bom para fazer o que você gosta, que é se reunir ao seu grupo para trocar figurinhas. Tentar aproximações mais delicadas, porém, é um risco, pois só conseguirá até certo ponto.


Peixes 20 fev - 20 mar
Você pode enxergar com mais clareza e lhe permitirá fazer escolhas mais sensatas. Você não está em um dia para se envolver com os problemas alheios, mas para pensar na sua vida.

Créditos:Maína Mello/FolhadeS.Paulo