terça-feira, outubro 10, 2017

Que pena...! Fm Fraternidade decreta o fim do programa Na Torcida,e a comunidade reprova o feito


Resultado de imagem para fm fraternidade na torcida


Hum...! Causor ... ! Pois é,  parece que a cidade de Umarizal(RN), não gostou dover dentro da grade da Rádio Fm Fraternidade o único programa de esporte, com um raio de abrangência de praticamente 100% da cidade, tanto na zona urbana como  na zona rural do muncipio, sendo um das maiores audiências populares da emissora comuinitária, chegando  ao fim,para muita gente"sem muita explicações",  veja o que  disse via Facebook, o apresentador  Jardel Duarte,  um dos apresentadores da atração:"Boa noite a todos, é com imensa tristeza que comunicamos o fim do programa "Na torcida" queria agradecer a todos que ao longo desse período que estive na FM Fraternidade Umarizal sempre com carinho éramos tratados,as ouvintes e aos fãs do programa meu muito obrigado e toda diretoria e amigos que conquistei durante meus 8 anos de rádio".O fato ta repercurtindo nas redes sociais .

Comentários
Vibe Funcional Qual motivo?
Responder
1
19 h
Remover
Riquitânia Freitas Qual motivo??? Queremos saber!!
Responder
1
19 h
Remover
Evando Lima Oxe! Um programa de sucesso, acabar assim!
Responder
1
19 h
Remover
Maycon Douglas E foda...
Responder
1
19 h
Remover
Carllos Paiva Era um programa esportivo que além de comunicar o esporte levava alegria para nossas casas. Vai deixar saudades.
Responder
2
19 hEditado
Remover
Jardel Duarte Duarte Tempo, Jardeu Amorim está trabalhando e eu também os horários não batiam então o programa não estava sendo feito daí Bosco resolveu acabar.
Responder
5
19 h
Remover
Jorge Augusto Apresentava o futebol de maneira irreverente. Vai fazer falta. A maneira como iniciava então com a apresentação de cada um kk agradeçemos a vocês que o faziam
Responder
2
19 h
Remover
Kilson Caroba O programa tem a cara de vocês dois....sem vocês e melhor acabar mesmo....
Responder
2
19 h
Remover
Maycon Douglas Tô triste que vai fala dos meu gols....kkkk
Responder
1
19 h
Remover
Bosco Rodrigues Se vocês estão tristes imagine eu que perdi um programa líder de audiência que durou quase 10 anos, mais o esporte continua dentro do jornal!
Responder
4
19 h
Remover
Bosco Rodrigues nessa vida tudo tem um fim, infelizmente
Responder
2
19 h
Remover
Claudiana Oliveira Que triste, achava tão bom as baboseiras de de vcs rsrsrsrs, já deixou saudades. Tomara que o próximo seja tão bom quanto foi o Na torcida. Boa sorte meninos.
Responder
2
19 hEditado
Remover
Neuma Leite Que pena !!
Responder
1
18 h
Remover
Anna Cleide E agora vou rir com o que na hora do almoço???😭😭 eu amava as piadas.....e sem falar na alegria e descontração dos meninos 😂Que pena....😢
Responder
1
18 h
Remover
Wilton Santos Tinha q acabar mesmo,os comentaristas todos amadores.kkkkkkkkkl.brincadeira.
Responder
1
18 h
Remover
Ésio Carlos Só mostra o quanto este programa era bom ,fala de esporte desta forma divertida,mas e assim a vida se no tava dando tempo pra os caras traze um conteúdo de qualidade por falta de tempo? bola pra frente meus dois amigos ...vcs tem mas e que agradecer pelo o tempo que passaram levando informações de uma forma divertida e bola pra frente turma
Responder11 h
Remover
Ulisses Neto Realmente, uma triste notícia. Que Deus abençoe a todos
Responder
1
10 h
Remover
Wallter Baptista Que coisa horrivel...! Porque ? isso é um retrocesso para a nossa mídia
Responder
1
10 h