segunda-feira, outubro 09, 2017

Muito tudo...! Thiago Martins, falando sobre a fama a qualquer custo, dispara: ‘NÃO VOU ME PROSTITUIR’



Thiago Martins: redescobrindo a vida de solteiro


Hum...! Muito tudo...! Criado no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro(RJ), o ator tudo de bom.com, Thiago Martins, já sentiu na pele a mesma apreensão que tem tomado conta dos moradores da Rocinha há algumas semanas. O irmão mais velho do ator foi vítima de uma bala perdida saída da arma de um policial militar durante uma incursão na comunidade, no início dos anos 2000. A família ainda briga pela indenização do Estado, o irmão está vivo, mas sair de onde morava virou uma meta para o menino, que ainda dava os primeiros passos na carreira artística. Passados mais de10 anos, Thiago conseguiu comprar sua casa no Itanhangá e um apartamento para a mãe na Barra da Tijuca, ambos na Zona Oeste da cidade. Na pele do primeiro protagonista, um anti-herói em “Pega pega”, o ator diz que quer passar longe do deslumbramento da profissão. Não faz publipost, não obedece regras para ter mais seguidores nas redes sociais e não posa de galã. “Não sou uma celebridade, tento ao máximo escapar disso e não vou me prostituir”, avisa ele. A frase não é apenas de efeito. Thiago gosta de viver longe do glamour que a profissão sugere. Aos 29 anos, tem feito descobertas. Ou redescobertas. Como a vida de solteiro após o fim de um namoro de  5 anos: “Ainda não tive tempo de elaborar o que é estar solteiro. Gravo muito de segunda a sábado, e este personagem me absorve como nenhum outro. Fiz papéis de garotões cariocas, algo muito próximo do meu mundo. O Julio é o oposto. E me exige muito fisicamente e mentalmente”, explica ele.

Thiago Martins: redescobrindo a vida de solteiro Foto: BARBARA LOPES / Agência O Globo


A frase não é apenas de efeito. Thiago gosta de viver longe do glamour que a profissão sugere. Aos 29 anos, tem feito descobertas. Ou redescobertas. Como a vida de solteiro após cinco anos de namoro com Paloma Bernardi. “Ainda não tive tempo de elaborar o que é estar solteiro. Gravo muito de segunda a sábado, e este personagem me absorve como nenhum outro. Fiz papéis de garotões cariocas, algo muito próximo do meu mundo. O Julio é o oposto. E me exige muito fisicamente e mentalmente”, explica ele.


Thiago Martins: foco na carreira musical Foto: BARBARA LOPES / Agência O Globo
Thiago Martins: após cinco anos de namoro, o fim com Paloma “Vou tê-la no coração” Foto: BARBARA LOPES / Agência O GloboFonte e fotos? Extra 
Fonte e fotos: Extra