sábado, setembro 09, 2017

Mal na foto...! Aguinaldo Silva causa polêmica ao defender Jair Bolsonaro




Hum...! Causor...! O autor de novelas, tudo de bom.com,  Aguinaldo Silva,  é conhecido por suas declarações polêmicas em entrevistas e publicações nas redes sociais. O global  dividiu opiniões ao defender o deputado federal  carioca , o polemico Jair Bolsonaro, em sua página no Twitter. Aguinaldo, não se referia à campanha presidencial e sim, em relação ao episódio em que o parlamentar respondeu ao jornalista Gleen Greenwald questionando se ele “queima a rosca”. O jornalista tinha chamado Bolsonaro de "cretino facista", ao comentar um elogio do deputado  federal e carioca,  Rodrigo Maia(DEM/RJ), presidente da Câmara, ao deputado. “‘Cretino fascista’ é um insulto claro e direto. Já ‘você queima a rosca?’ é uma pergunta que exige várias interpretações. Quem fala demais…”, escreveu Aguinaldo. "Queima rosca ou cretino fascista? Minha conclusão: em matéria de insultos, Bolsonaro é muito mais sutil e sofisticado que Glenn Glenwald”. Os seguidores não ficaram satisfeitos com a declaração do escritor. "Acho que todo gay devia parar de te seguir. Você faz um desserviço a comunidade gay”, escreveu um fã. "Sempre pode piorar: um LGBT cretino", comentou outro. Entretanto, tiveram seguidores que defenderam o autor global. “Democracia é isso. Poder se expressar”. 




"Cretino fascista" é um insulto claro e direto. Já "você queima a rosca?" é uma pergunta que exige várias interpretações. Quem fala demais..






Queima rosca ou cretino fascista? Minha conclusão: em matéria de insultos, Bolsonaro é muito mais sutil e sofisticado que Glenn Glenwald