segunda-feira, setembro 11, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira (11/09)




Peixes - de 20/02 a 20/03
Sinal de tensão no serviço. Cuidado com fofocas, mal-entendidos e documentos importantes. A sintonia com a família deve melhorar. Sua experiência pode fazer diferença à tarde. No amor, não aceite intromissões. Cor: verde.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Boa fase para colocar em prática um antigo projeto. Astral mais leve à tarde. A Lua indica sorte em jogos: faça uma fezinha. A paquera promete novidades e seu charme vai fazer sucesso. A dois, vai revelar seu lado mais romântico. Cor: azul-marinho.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Comece o dia pelas tarefas mais fáceis. Deixe o serviço mais difícil para o período da tarde, quando a Lua dará mais disciplina para você! A paquera está estimulada: jogue charme. No romance, mostre que está ao lado de quem ama. Cor: bege.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Dedique-se às tarefas com disciplina e tenha cuidado para não se distrair. Pode firmar sociedade importante. Na paixão, o desejo de viver um amor verdadeiro deve aumentar. Um namoro tem chance de ficar mais sério. Cor: azul-vivo.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Quem trabalha em equipe ou sociedade deve lidar com conflitos. Mostre boa vontade para conciliar os interesses. Situações inesperadas podem causar insegurança: adapte-se às mudanças. No amor, desejos à flor da pele. Cor: creme.

Libra - de 23/09 a 22/10
Você pode enfrentar mudanças ou imprevistos no início do dia. Há chance de se decepcionar com pessoas queridas e até romper parceria. No amor, quanto mais afinidades tiver com o par, mais forte ficará a relação. Cor: laranja.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Pode ter dificuldade para se concentrar no trabalho ou para aprender algo novo, mas persista. Cuidado com julgamentos precipitados – ouça mais a razão. No amor, você e o par vão pensar no futuro. Cor: vermelho.

Leão - de 22/07 a 22/08
Você vai encarar o dia com muita disposição para ir atrás do que quer. Só tenha cuidado para não parecer exibicionista. Ciúme de amigo pode indicar paixão. No romance, evite discutir por bobagem. Cor: verde-escuro.

Câncer - de 21/06 a 21/07
O trabalho em equipe vai fluir bem pela manhã. Mais tarde, você vai precisar de concentração extra e deve se sair melhor a sós. Sentirá atração por uma pessoa comprometida. A dois, não esconda o que sente. Cor: branco.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Não comente nada que possa causar problemas para você ou seu trabalho. Cuidado para não ter seus segredos revelados. . Em casa, melhore o diálogo e converse. No amor, programas caseiros esquentarão os desejos. Cor: rosa.

Touro - de 21/04 a 20/05
Pode enfrentar atritos em família. Evite brigar só por teimosia: tenha jogo de cintura. Pode ter novidades nas finanças à tarde. Ciúme e cobranças podem azedar uma conquista ou causar tensões no romance. Cor: amarelo.

Áries - de 21/03 a 20/04
É melhor não contar muito com a sorte ao lidar com dinheiro. Resista á tentação de consumo e evite gastar com supérfluos para não se apertar. Bons papos serão seus trunfos na paquera e também na vida amorosa. Cor: cinza.

Créditos: João Bidú