sábado, setembro 02, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado, dia ( 02/09)


Peixes - de 20/02 a 20/03
Quem trabalha pode aguardar um dia produtivo, com boas chances de faturar uma grana extra. Mas não espere muito dos amigos, há risco de se decepcionar. No amor, não deixe a insegurança dominar seu coração. Cor: azul-claro.

Aquário - de 21/01 a 19/02
A Lua vai deixar seu signo muito emotivo. Preocupações com alguém está longe pode deixar seu coração apertado. Há risco de se magoar com comentários de alguém querido. Não se deixe abater. No amor, clima apaixonado. Cor: preto.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Aborrecimentos no trabalho ou em família podem afetar o seu humor. Fique longe de discussões e evite resolver assuntos delicados com a cabeça quente. Boa fase para fazer reformas em casa. No amor, você estará exigente. Cor: branco.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Ótimo astral para passear, curtir a vida em boa companhia e praticar esportes. Você vai esbanjar entusiasmo e pode se divertir muito. Seu único desafio será controlar os gastos. No amor, pode ter boas surpresas ao sair da rotina. Cor: roxo.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Fofocas e mal-entendidos podem tumultuar o dia: pense bem antes de falar, sobretudo no trabalho! Talvez tenha que engolir "sapos", mas irá ganhar mais se ficar em silêncio. No amor, faça programas caseiros. Cor: branco.

Libra - de 23/09 a 22/10
O astral pode ser um pouco tenso em família e você deve ter muito jogo de cintura para evitar conflitos. O clima ficará mais descontraído no fim da tarde. Uma amizade tem tudo para virar romance. Sintonia com seu bem. Cor: amarelo.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Você pode ter boas notícias sobre uma questão que envolve Justiça, indenização herança ou sociedade. Mas será preciso sabedoria para lidar com dinheiro. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Hora de apimentar o sexo. Cor: pink.

Leão - de 22/07 a 22/08
Hora de arregaçar as mangas e buscar o que quer com determinação. Curso ou viagem pode abrir portas para o seu futuro. Cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. No amor, namoro à distância recebe bons estímulos. Cor: preto.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Ótimo dia para correr atrás de coisas que possam te ajudar a melhorar de vida. Vigie as oportunidades. Se você trabalha com parentes, deverá tomar cuidado com conflitos. No amor, a Lua vai realçar sua sensualidade. Cor: verde-claro.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Mudanças e imprevistos podem atrapalhar seus planos e afetar seu humor. Encontrar os amigos pode ser muito prazeroso: coloque o papo em dia. No amor, quem está só pode conhecer alguém em curso, evento ou viagem. Cor: verde.

Touro - de 21/04 a 20/05
Terá que se concentrar mais para dar conta do serviço ou dos estudos. Preocupação com alguém de fora pode tirar seu sossego. Pode enfrentar imprevistos em viagem. No amor, pessoas bem-sucedidas vão te atrair na paquera. Cor: azul-marinho.

Áries - de 21/03 a 20/04
Pode enfrentar alguns obstáculos e conflitos e é provável que nem tudo saia como planejou. Mas Marte dará mais garra e coragem para driblar os desafios que surgirem. No amor, evite impor as suas vontades ao par. Cor: bege.

Créditos: João Bidú