sábado, setembro 02, 2017

Dando o troco...! Anitta responde a vereador carioca á altura, mostrando as verdades postas


Resultado de imagem para Anitta


Hum...! Dando o troco...! Na noite de ontem,  sexta-feira( 01/09), a cantora tudo de  bom.com, Anitta se pronunciou sobre o caso com um comentário na montagem com fotos dela feita pelo vereador carioca. A funkeira que de besta não tem nada,  se defendeu das acusações do politico e aproveitou para chamar atenção para a situação "a que as crianças estão sendo submetidas". A resposta de Anitta já tem mais de 100 mil curtidas.

"Aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. 'A que nossas crianças estão sendo submetidas?'. A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24hs por dia para tentar ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que nao seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição por exemplo", escreveu a cantora.


Anitta também escreveu que não vai processar o vereador por calúnia. "Sei como é importante e estratégico usar um nome de notoriedade na mídia para ganhar e espaço e assim começar a divulgar seu trabalho próximo ao ano eleitoral. Também não seria burra de processar por calúnia um vereador, qualquer ser humano que entenda de justiça brasileira sabe que eu não sairia vitoriosa desta questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho ja que o senhor é evangélico)", escreveu.