quarta-feira, agosto 02, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira


Áries:Você sabe que ainda há coisas que não estão completamente adequadas aos planos em andamento, porém, se ficar se concentrando demais nesses detalhes, você perderá de vista a real proporção de tudo que acontece.

Touro:Faça valer seus sentimentos, pois, mesmo que num primeiro momento a expressão desses provoque comoção e desentendimento, pelo menos você terá se expressado de forma transparente, já que não há como mentir sentimentos.

Gêmeos:Expressar-se bem não garante que as pessoas entendam, é lendário que elas ouçam somente o que está dentro do alcance de seu entendimento ou desejo. Por isso, se expresse bem apenas por querer assim e nada além.

Câncer:É difícil encaixar os voos que as grandes ideias propõem nas tarefas cotidianas das quais você é responsável por administrar. Parece incompatível e destinado a produzir conflito, mas é aí que você deve trabalhar.

Leão:Você só saberá se as suas certezas são certas mesmo quando se atrever a verifica-las na prática, tomando atitudes concretas que testem o alcance do que, mentalmente, parece definitivo. Hoje é um dia propício a isso.

Virgem:Em seu interior está tudo claro e, por isso, a motivação necessária está disponível para entrar em ação. Só falta combinar tudo com as pessoas pertinentes, já que para elas nada está tão claro assim, não é?

Libra:O espírito de grupo não emerge naturalmente no seio de nossa humanidade, precisa ser educado e consolidado através de atitudes intencionais, que combatam a inércia que o egoísmo provoca em todas as pessoas.

Escorpião:Faça a si o favor de não confundir seus desejos com aquilo que é necessário fazer em nome do progresso. Esse favor promoverá o discernimento e ajudará a você a tomar decisões muito mais acertadas em tudo.

Sagitário:Aproveite o vigor do entusiasmo para avançar no terreno que, até aqui, parecia acidentado demais para ser um caminho de progresso. Não espere facilidades, se apoie no vigor do entusiasmo para avançar. Só isso.

Capricórnio:A fértil imaginação infunde sentimentos muito intensos e, de alguma maneira, você terá de encontrar vias de expressão para esses, mesmo que num primeiro momento suas palavras ou gestos pareçam desengonçados.

Aquários:Os encontros intensos hão de ser valorizados, porque, mesmo que de imediato não produzam os resultados ansiados, há algo verdadeiro nessa intensidade, algo que conecta as almas a um destino maior que está em andamento.

Peixes:Mesmo que suas atitudes sejam desengonçadas e pareçam criar problemas, ainda assim será melhor você agir com a alma inflamada pelos sonhos do que continuar vivendo como se a vida fosse uma sequência de banalidades.

Créditos: Oscar Quiroga