terça-feira, agosto 01, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira



Áries:A visão de tudo que não funciona bem pode ser um tanto desanimadora, mas não seria sábio de sua parte fazer drama com isso ou pressionar as pessoas para se aprimorarem. Hoje é um dia para pegar leve, isso sim.
Touro:Você terá de luzir toda a flexibilidade que aprendeu a dominar enquanto amadurecia. O pior que você poderia fazer hoje é teimar em continuar na mesma rota original, pois, as coisas mudaram muito rapidamente.
Gêmeos:Por mais sedutoras que forem as palavras que as pessoas digam a você hoje, fique na sua, continue observando antes de tomar quaisquer decisões, principalmente se essas forem estimuladas pelas palavras sedutoras.
Câncer:Fazer drama por pouca coisa é algo que racionalmente não tem sentido, mas que na prática acontece com mais frequência do que seria necessário, ou saudável. Cuide para restringir esses momentos ao indispensável.
Leão:Identificar o que está errado não outorga o direito de julgar nem tampouco motiva ações precipitadas. Erros podem ser apenas desvios temporários que não merecem ser aumentados de proporção com julgamentos precipitados.
Virgem:Está tudo em movimento, não é necessário você se preocupar com definições ou com a urgência de ter de dar um ponto final em qualquer coisa que o valha. Mantenha a bola em jogo, essa sim seria uma atitude muito sábia.
Libra:Muitas informações contraditórias tendem a deixar sua alma em estado de alerta, o que pode resultar num estresse desnecessário, já que a poeira abaixará e nada restará desses boatos que agora parecem tão consistentes.
Escorpião:Melhor não se deixar levar pela ideia de que seria possível dar conta de tudo com facilidade, pois, ainda que sua vontade seja a melhor de todas, mesmo assim você terá de considerar o cenário em que tudo acontece.
Sagitário:Parece atraente a ideia de tomar uma atitude radical e por meio dessa você emergir no mundo com presença impactante. Parece atraente, mas, como toda ideia, na prática pode vir a se mostrar contraproducente.
Capricórnio:A culpa é uma batata quente quem ninguém quer segurar na mão, para não atrair atenções indesejadas e, também, porque é um incômodo difícil. Sabendo disso, procure você não infligir culpa em ninguém. Isso não é bom.
Aquário:Causa inquietação o movimento de certas pessoas, mas seria melhor você resistir a se deixar levar por essa turbulência, já que não é sua diretamente e você, por isso, não precisa se deixar contaminar por ela.
Peixes:Considere ser sagrado esse impulso que manda você empreender novos rumos neste momento, mas também considere importante averiguar se o momento é propício para dar o pontapé inicial, ou se é melhor aguardar um pouco.

Créditos: Oscar Quiroga