sábado, agosto 26, 2017

Arrasou de novo...! Rodrigo Hilbert, apoia a esposa Fernanda Lima em polêmica com Silvio Santos:" Respeite as mulheres!".


Imagem relacionada

Hum...! Arrasou de novo...! Pois é, o multimais, ex-modelo, ator, apresentador, etc e mais, o tudo de bom.com, Rodrigo Hilbert, não se calou diante da polêmica envolvendo sua esposa, a também multimais, ex-modelo, atriz e apresentadora a tudo de bom.com, Fernanda Lima, e saiu em defesa dela. Como você viu no ESTRELANDO, a bela compartilhou um texto em seu Instagram, em resposta aos comentários sobre sua magreza e a particular objetificação sofrida no Programa do Silvio Santos, quando o apresentador  do SBT, sem graça nenhuma, disse que com ela não tem amor nem sexo. Rodrigo compartilhou a publicação da amada no Instagram e escreveu:


Essa não é a primeira vez que Silvio Santos tem uma postura machista, tendo em vista o desentendimento com Maisa Silva, também no palco de seu programa. Nos comentários da publicação, muitas mulheres manifestaram seu descontentamento com o apresentador: Muito corajosa! Só duas pessoas do sexo feminino enfrentaram Silvio como ele merece: você e Maisa. Mas agora, somos todas nós gritando que não há mais graça fazer piada violando nossos direitos e desrespeitando nossa figura. É isso aí, Fernanda! , escreveu uma de suas seguidoras. 

Foto: Reprodução/Net