quinta-feira, julho 06, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 06/07)





Áries: É possível ter uma visão mais consistente dos acontecimentos em curso, isso servirá para, num futuro próximo, você tomar decisões mais acertadas, que provoquem mudanças a médio e longo prazo. Isso é sabedoria.


Touro:Torna-se impossível arrumar as coisas para que atendam aos seus interesses, se movimentando de forma calma e discreta. Este é o momento em que sua alma é pressionada a tomar algumas decisões que as pessoas acharão radicais.


Gêmeos: Meça a influência que você exerce nas pessoas através dos gestos e palavras com que sua alma se expressa. É importante fazer essa medição para você assumir a responsabilidade sobre essa dinâmica dos relacionamentos.

Câncer: Ainda que a contragosto, há tarefas que precisam ser completadas para que tudo continue funcionando da melhor maneira possível. Procure encarar essas tarefas, pois, com rapidez o contragosto se tornará satisfação.

Leão: Divertimento que não puder ser compartilhado acaba divertindo menos do que poderia. Por isso, já que sua alma está se movimentando no sentido da diversão, procure reconhecer com que pessoas a partilha seria mais divertida.

Virgem: O bem-estar familiar nunca será obtido com atitudes severas ou críticas sobre o que você não aprecia. O bem-estar familiar será resultado de gestos carinhosos e de acolhimento tolerante de todas as diferenças.

Libra: Aquilo que realmente deve ser discutido é justamente o que acaba ficando de fora das discussões. Procure que isso não aconteça, pois, a única chance de haver esclarecimento reside em tocar nos pontos nevrálgicos.

Escorpião: Pisar em terreno mais seguro antes de dar um novo salto, essa seria a melhor estratégia para este momento. Consolide suas finanças, tome atitudes conservadoras, arrume a casa e depois poderá se atrever um pouco mais.

Sagitário: Sua alma foi escolhida para tomar as atitudes que as outras pessoas evitam, porque seriam impopulares. Assim são as coisas e nada há para mudar esse cenário. Lembre-se, a necessidade é a verdadeira mãe do destino.

Capricórnio: Toda essa pressão que você sente e que não encontra maneira de expressar direito, tudo isso vai passar e se você não se complicar demais buscando pelo em ovo, certamente não deixará rastro algum atrás de si.

Aquário: O espírito de grupo não acontece de forma espontânea entre as pessoas, é algo que precisa ser treinado, porque naturalmente as pessoas pensam apenas em si mesmas e no usufruto de seus interesses. Promova o espírito grupal.

Peixes: Às vezes parece impossível não se dispersar, o apelo de inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo promove a falta de foco e concentração. Porém, a força de vontade sempre estará aí, disponível, para você a utilizar.

Créditos: Oscar Quiroga