sexta-feira, julho 07, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 07/07)



Áries: Nem todos os dias é propício fazer muito, avançar de forma consistente. Todos os dias, porém, a ambição propõe isso, mas é sua alma que deve ter as rédeas na mão e considerar com clareza o cenário predominante.

Touro: Deu vontade de arrumar tudo de outra maneira diferente? Em vez de se lançar precipitadamente a essa tarefa, procure observar melhor se as coisas vão ficar mesmo melhor do que já se encontram. Economize energia.

Gêmeos: A mudança de postura de certas pessoas com que você se relaciona pode ser o sinal que o Universo transmite a você, na tentativa de sua alma rever a natureza desses relacionamentos e adequar suas expectativas aos fatos.

Câncer: A maneira com que você se organizaria normalmente não parece dar os mesmos resultados hoje. Diante desse cenário, ou você tolera a dose de bagunça que se apresentar, ou muda o estilo de organizar os mesmos assuntos.

Leão: Tudo que você combinar com outras pessoas precisará ser revisto para que o entusiasmo seja preservado e você também evitar decepções. É que o andamento das coisas anda bastante propenso a sofrer alterações imprevistas.
Virgem: Nada dê por garantido, quando você tiver certeza de que as coisas serão assim ou assado, procure verificar tudo uma e outra vez, pois, as chances de tudo ser mudado por imprevistos é muito alta no dia de hoje. É assim.

Libra: Por um instante, algumas pessoas trazem entusiasmo à sua alma e tudo parece se endireitar. Porém, no instante seguinte as coisas degringolam e o que parecia bom se torna entediante. Hoje é um dia desafiador.

Escorpião: Fazer tudo direito não significa que os resultados sejam garantidos. É que nesta parte do caminho sua alma transita por um terreno muito instável, onde a nota dominante é dada pela imprevisibilidade de tudo.

Sagitário: Sua alma é conhecida por ser imprevisível, mas como você é a própria alma, não reconhece essa imprevisibilidade, a você parece que é normal mudar de rumo de acordo com os ventos propostos pelos seus pensamentos.

Capricórnio: Mesmo que você tenha atingido certezas que considera inamovíveis, ainda assim será melhor rever esses pontos de vista e verificar se a realidade dos fatos os sustenta. Talvez algo precise ser mudado.

Aquário: As pessoas são imprevisíveis, não importa o quanto elas se envolvam e façam promessas, em qualquer curva do caminho todas podem mudar de ideia ou, ainda, algo acontecer a elas que as obrigue a tomar outra posição.

Peixes: Guarde as boas ideias para aplica-las no futuro, mas tome nota rapidamente dessas boas ideias porque, a experiência demonstra, tão rapidamente quanto elas surgem, se vão embora sem deixar rastros. Ou não é assim?

Créditos: Oscar Quiroga