sábado, julho 29, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado



Áries:Tudo que for combinado e que aparentar entendimento, precisará ser verificado uma e outra vez até sua alma ter certeza de que as coisas caminharão no sentido planejado. Há muitos vieses que podem atrapalhar o caminho.
Touro:Continue arrumando tudo, se ocupando para evitar que a mente se concentre em ruminar queixas porque as coisas são muito diferentes do que esperava. São diferentes, mas ao mesmo tempo melhores, qual seria a queixa?
Gêmeos:Aquilo que você quer, você terá de batalhar com seus próprios recursos e armas, porque não encontrará facilidade nem haverá ajuda de ninguém. No fim, essas condições adversas servirão para a conquista ser mais bela.
Câncer:As boas sensações precisam ser verificadas na prática, para medir o grau de fantasia envolvido nelas e se livrar desse excesso, que só atrapalharia você num momento tão importante. As fantasias sempre trazem problemas.
Leão:A boa comunicação faz com que as pessoas simpatizem e facilitem, mas é bom você verificar uma e outra vez se o que elas entenderam é, de fato, o que você quis explicar. Às vezes a simpatia não é o melhor sinal de todos.
Virgem:Está tudo melhor do que parece, por isso, em vez de prestar tanta atenção à lógica dos acontecimentos, procure se orientar pelos pressentimentos que dizem exatamente isso, que está tudo melhor do que parece.
Libra:Entender, você entendeu. Agora será necessário transmitir essa clareza às pessoas envolvidas nesta parte do seu caminho, para que resistam o menos possível às mudanças e se adaptem, promovendo facilidades.
Escorpião:Esse pressentimento que indica ser necessário mudar todas as estratégias e planos, melhor o levar a sério e fazer os ajustes para que tudo continue correndo da melhor maneira possível. É inexplicável, mas é assim.
Sagitário:É muito importante a medida de entendimento que impera agora com as pessoas envolvidas e próximas aos seus projetos. Você sabe, por experiência, que essa condição é temporária e que, por isso, é bom aproveitá-la.
Capricórnio:Ainda que no âmbito dos relacionamentos mais cotidianos e familiares esteja tudo de pernas para o ar, mesmo assim há, ao mesmo tempo, questões que podem ser trabalhadas e que aproximarão você de seus anseios.
Aquário:Os planos estão bem desenhados e parecem factíveis. Você só poderá ter certeza disso quando comunicar suas visões às pessoas envolvidas. Pelo grau de esclarecimento ou de confusão, você terá essa medida.
Peixes:As adaptações são imprescindíveis, porque seus planos anteriores não servem mais ao propósito, tudo mudou. Passe o mais rapidamente possível pelo desconforto inicial por ter de mudar tudo, é tudo melhor que antes.

Créditos: Oscar Quiroga