quinta-feira, julho 27, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira ( 27/07)





Áries:Cuide para rever uma e outra vez o que parecia certo e garantido. Este é um momento potencialmente capaz de produzir confusões, especialmente quando não se presta atenção ao desenvolvimento dos assuntos importantes.
Touro:Confundir fantasias com desejos legítimos é muito fácil, pois, o ardor é o mesmo. Porém, os resultados diferenciam uns de outros e, pela experiência, a alma vai desenvolvendo a capacidade de se antecipar aos resultados.
Gêmeos:Os lugares onde normalmente você obteria sossego e regozijo podem não fornecer as mesmas experiências hoje, sem nada ter mudado nesses. Acontece que os humores que circulam hoje são desencontrados e distorcidos.
Câncer:Palavras ditas não podem mais ser recolhidas, apenas contemplar o efeito que produzem e o direito que outorgam às pessoas para reagir a elas. Considere isso com cuidado antes de se lançar a dizer o que tiver em mente.
Leão:Evite fazer manobras financeiras hoje, especialmente se essas tiverem como fundamento qualquer boato que tiver provocado temor em sua alma. Deixe passar este momento e retorne ao assunto com a cabeça no devido lugar.
Virgem:Tome a atitude de não tomar nenhuma atitude hoje, pelo menos nenhuma que seja comprometedora ou que exponha você demais. As coisas estão embaralhadas e seria sábio de sua parte deixar o tempo passar antes de agir.
Libra:Questionamentos não hão de se converter em tormentos, mas é um fio de navalha a linha que separa a saudável argumentação mental do martelar de emoções desencontradas. Procure se despreocupar e seguir em frente.
Escorpião:A falta de coordenação é natural num momento como este e, por isso, não seria propício você forçar a barra para que tudo continue do mesmo jeito que vinha vindo. Amplie a margem de manobra e o nível de tolerância.
Sagitário:Aquilo que pareça certo acontecer, questione até o último minuto, nada dê por garantido. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos, se precipitando na direção de eventos que ainda não amadureceram o suficiente.
Capricórnio:Boas ideias são sempre temporárias, pois, o que serve a um momento pode se tornar contraproducente em outro. É hora de rever seus conceitos e boas ideias para verificar se continuam valendo ou se é hora de mudar.
Aquário:Medos se misturam com fantasias e desenham um cenário que parece certo acontecer, mas que o tempo mostrará ser mais uma dessas imaginações intensas que passam sem deixar rastros. Tente se despreocupar, nada é tão grave assim.
Peixes:É inevitável que num dia como hoje a frequência de trapalhadas aumente e que, inclusive, as pessoas com que você normalmente contaria não estejam disponíveis, ou estejam tão transtornadas que não sejam úteis.

Créditos: Oscar Quiroga