segunda-feira, julho 17, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia (17/07)



Peixes - de 20/02 a 20/03
Você terá muita facilidade para defender suas opiniões. É um bom dia para negociar um aumento ou fazer acordo. Há sinal de tensão em família. Papos descontraído vão estimular a conquista e também a vida a dois. Cor: amarelo.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Bom astral para resolver assuntos de casa e família. Porém, tenha muito cuidado para não exagerar nos gastos. No amor, jogue charme na paquera, mas não corte o clima com cobranças ou ciúme. Pegue leve e vai se dar bem. Cor: pink.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
A Lua traz sorte, criatividade e entusiasmo para você encarar o dia. Só tenha cuidado com mal-entendidos no ambiente de trabalho. Na paquera, seu charme vai reinar e pode atrair muitos pretendentes. Cor: preto.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Você vai encarar as tarefas com muita responsabilidade, determinação e disciplina. Aproveite para agilizar o serviço e deixar tudo em dia. Se você vive um romance, não deixe a família interferir demais na relação. Cor: verde-claro.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você hoje. Os astros só avisam para ter cuidado com golpes ou negócios arriscados: pode perder grana. Na conquista, tenha cuidado e não se deixe iludir. Cor: verde.

Libra - de 23/09 a 22/10
A Lua pode deixar seu jeito muito desconfiado e explosivo. Controle suas reações para não "explodir" na hora errada. No amor, sua sensualidade estará irresistível e ajudará a atrair quem você deseja. Cor: azul-marinho.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Pode iniciar um curso ou fazer contato com pessoas de outras cidades. Há sinal de atritos com sócios ou rivais no trabalho: cuidado com excesso de vaidade. No amor, se você está só, uma amizade pode virar paixão. Cor: bege.

Leão - de 22/07 a 22/08
Hora de lutar pelo que deseja para a sua carreira. No emprego, fique de olhos abertos com as oportunidades de promoção. No amor, atração proibida será tentadora, mas deve enfrentar obstáculos. Cor: azul-vivo.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Pode fazer boas parcerias. Saudade ou preocupação com alguém que está longe pode incomodar. No amor, se você estiver só, pode se envolver num romance secreto ou proibido. Só convém avaliar melhor os riscos. Cor: creme.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
A Lua te aconselha a não confiar demais nas pessoas. No serviço, mostre que é competente. Só não se preocupa tanto com o que os outros pensam. No amor, não será fácil escolher entre paixão e liberdade. Cor: laranja.

Touro - de 21/04 a 20/05
Aposte na sua determinação para encarar os desafios. Terá mais sorte com grana. Só não misture dinheiro e amizade. No amor, cuidado com o que diz na hora da raiva. Pode magoar seu par e se arrepender. Cor: vermelho.

Áries - de 21/03 a 20/04
Começará o dia com muita vontade de ganhar dinheiro. Pode ter ideias criativas para faturar: mas não comente com ninguém, pois podem tentar te passar pra trás. Na vida a dois, os astros aconselham a controlar o ciúme. Cor: verde-escuro.

Créditos: João Bidú