sábado, julho 01, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 01/07)


Peixes - de 20/02 a 20/03
Confie em seus pressentimentos, pois a Lua vai realçar a sua intuição. É um bom dia para arquivar documentos e separar o que não usa mais – doe a quem precisar. No amor, seu poder de sedução será irresistível. Cor: dourado.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Sua mente está inquieta e vai ser difícil se concentrar em tarefas repetitivas ou atividades de rotina. Talvez nem tudo saia como você planejou, mas não se irrite. Na vida a dois, a ordem é sair da mesmice. Faça coisas diferentes. Cor: prata.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
A Lua deixará seu signo mais ambicioso e você vai querer se destacar. Controle suas reações e vença os desafios com a sua competência e determinação. Na vida afetiva, você só dará chance a quem provar que merece. Cor: vermelho.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Você pode se decepcionar com alguém querido e há risco até de romper uma amizade, portanto, evite agir de cabeça quente. A vida social estará animada, com boas chances de conhecer gente nova e agitar as paqueras. Cor: vinho.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
A Lua vai deixar seu signo muito emotivo. Imprevistos podem atrapalhar uma viagem: confie na sua intuição. Pode pintar um namoro proibido ou secreto, mas deverá ter muito cuidado com fofocas, que podem atrapalhar. Cor: marrom.

Libra - de 23/09 a 22/10
O dia pode trazer desafios e você terá que abrir mão de algumas coisas que planejou ou que deseja. Também deverá evitar se indispor com parentes. Romance com colega pede cautela. Na união, convém evitar disputas de poder. Cor: lilás.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Talvez tenha que adiar alguns projetos por falta de dinheiro. Mas o céu indica um bom dia para explorar seus talentos e aumentar seus ganhos. No amor, é hora de afastar da relação as cobranças e o ciúme! Cor: azul-claro.

Leão - de 22/07 a 22/08
Você deve ter cuidado para não revelar seus segredos e projetos às pessoas erradas. No trabalho, procure fazer pedidos e acordos sempre por escrito. No amor, bons papos vão facilitar uma aproximação na paquera. Cor: preto.

Câncer - de 21/06 a 21/07
O excesso de franqueza pode gerar atrito com parentes. Meça as palavras. No trabalho, priorize as tarefas que você domina. No amor, compromisso de família pode atrapalhar as paqueras ou causar tensão na vida a dois. Cor: branco.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
O céu indica sorte em jogos, rifas e sorteios: só não se arrisque demais. Terá sucesso garantido em atividades recreativas ou de atendimento ao público. No amor, seu charme vai facilitar as paqueras e animar o romance. Cor: roxo.

Touro - de 21/04 a 20/05
Hoje é um bom dia para resolver algumas pendências. Quem trabalha pode aguardar uma rotina bem agitada. Pense bem antes de falar: há risco de causar discussões e mal-entendidos. No amor, há sinal de atração por colega. Cor: branco.

Áries - de 21/03 a 20/04
Você pode enfrentar alguns atritos em família ao longo do dia. Mas será preciso ter muito jogo de cintura. No amor, ótima fase para iniciar um namoro. No romance, respeite as diferenças e evite discussões com a pessoa amada. Cor: amarelo.

Créditos: João Bidú