quinta-feira, julho 13, 2017

Contratempo potiguar...! Durante obras em Aeroporto internacional Aluísio Alves em São Gonçalo do Amarante/RN, , Latam irá cancelar 94 voos




Hum...! Contratempo ...! Isso mesmo, na última terça-feira, ( 11/07), a companhia aérea Latam Airlines Brasil, informou o cancelamento de 94 voos e alteração nos horários de outros 67. Recomendação é de que população fique bem atenta aos horários de chegada e partida dos voos com origem ou destino ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante(RN), localizado na Grande Natal. A pista de pouso e decolagem do aeroporto passará por algumas obras que acontecerão do horário entre 17:00 hs às 05:00 hs da manhã diariamente. Período de obras se estende entre os dias 11 de setembro à 10 de outubro. Aos clientes da Latam, os avisos do inconveniente estão sendo transmitidos, assim como também transmite essas informações às agências de viagem parceiras, para evitar qualquer tipo de desentendimento. Para os passageiros que tiveram seus voos afetados, a companhia apresenta as seguintes alternativas:

• Antecipar em até 7 dias ou postergar em até 15 dias o voo, sem cobrança de multas ou diferença de tarifas. Para antecipar para além dos 7 dias ou postergar para além dos 15 dias, não haverá cobrança de multa, porém paga-se a diferença da tarifa.
• Realizar uma mudança de rota sem cobrança de multas, sujeito às diferenças tarifárias aplicáveis e políticas de reemissão vigentes, dentro do período de validade do bilhete.
• Solicitar o reembolso do bilhete, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.