quarta-feira, junho 14, 2017

Top do bem...! Gisele Bündchem pede a Michel Temer, para não reduzir a proteção a Amazônia


Resultado de imagem para gisele bündchen


Hum...! Gente do bem...! A top N] 1 do mundo, a tudo de bom.com, Gisele Bündchen publicou, nesta terça-feira(13/06), em seu perfil no Twitter, um pedido ao presidente da republica do Brasil, Michel Temer(PMDB).  A modelo brasileira pediu que Temer vete as Medidas Provisórias 756/2016 e 758/2016, que reduzem a proteção de 597 mil hectares de áreas protegidas na Amazônia. "É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. @MichelTemer diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia!", escreveu Gisele. O pedido feito por Gisele,  foi publicado após a modelo apoiar um abaixo-assinado da ONG WWF contras as MPs. Até o momento, mais de 15,5 mil pessoas já assinaram a medida. A expectativa é de que 50 mil pessoas assinem o documento. Na segunda-feira, a modelo já havia feito o mesmo pedido ao presidente. "@MichelTemer, vete as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira", escreveu a top. Em tempo: A MP 756 altera os limites da Floresta Nacional do Jamanxim, enquanto a MP 758/2016 reduz o Parque Nacional do Jamanxim, ambos no Pará.



As duas medidas foram aprovadas no Senado no final de maio, após já terem passado pela Câmara dos Deputados, e seguem agora para a análise do presidente, que pode sancioná-las ou vetá-las.





É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. @MichelTemer, diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia! http://wwf.to/2sti3VE 





.@MichelTemer, veto as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira. http://wwf.to/2sti3VE 






A MP 756 altera os limites da Floresta Nacional do Jamanxim, enquanto a MP 758/2016 reduz o Parque Nacional do Jamanxim, ambos no Pará.



As duas medidas foram aprovadas no Senado no final de maio, após já terem passado pela Câmara dos Deputados, e seguem agora para a análise do presidente, que pode sancioná-las ou vetá-las.