terça-feira, junho 06, 2017

Não foi nada disso...! A Avianca do Brasil esclarece os fatos sobre o voo 6342


Resultado de imagem para aviões da aviana

Hum...! Tintim por tintim...! Em cumprimento do nosso compromisso com a verdade dos fatos e com a transparência da noticia dada, após reproduzimos uma noticia vinculada na imprensa nacional, por  site,  portais e blogs, recebemos de Daniel Sasaki, gerente de Relações com a Imprensa da Avianca Brasil, o posicionamento da Companhia, acerca da noticia dada, que a porta de um  avião da Avianca tinha abrido e em pleno voo, fato este, que é mais comum acontecer do que que se imagina. mas, que a  empresa nega e esclarece os fatos,  através de uma nota a imprensa, a qual a gente reproduz e publica na integra, Veja:  

NOTA À IMPRENSA


São Paulo, 5 de junho de 2017 – Em relação ao retorno à origem do voo 6342 (Brasília – João Pessoa) no dia 2, a Avianca Brasil esclarece: em momento algum houve abertura de qualquer porta durante o voo, despressurização ou risco à segurança dos passageiros e tripulantes. O comandante optou por voltar a Brasília apenas por precaução, para solicitar inspeção do painel, que apresentou uma indicação atípica.

A empresa destaca que a aterrissagem foi realizada na mais completa normalidade e os 125 passageiros receberam a assistência necessária, sendo reacomodados em outro avião, que decolou às 14:30.

Atenciosamente,
Avianca Brasil


Informações para jornalistas

Gerência de Relações com a Imprensa
Tel.: (11) 3475-8012
E-mail: imprensa@avianca.com.br


Fonte: Assessoria
Foto ilustrativa: Reprodução/net