sábado, junho 03, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado, dia ( 03/06)



Peixes - de 20/02 a 20/03
Bom dia para trabalhar com artigos para mulheres e novidades tecnológicas. Vai poder faturar uma grana extra se souber equilibrar suas contas direitinho. Sua intuição está forte. A sexualidade vai pegar fogo na vida a dois. Cor: branco.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Viajar e encontrar pessoas diferentes, aprender sobre religião e estudos elevados: tudo isso vai ser sua praia neste sábado. Aproveite para exercitar sua fé e elevar sua mente. No amor, saberá expor o que sente. Cor: roxo.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Pode esperar proteção e ajuda na profissão. Vai transmitir ternura e carinho aos amigos e familiares. À noite, deve atrair as pessoas e até o seu amor, graças ao seu otimismo. Pode se interessar por pessoa mais experiente. Cor: branco.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
O momento será de intensa criatividade em tudo o que fizer. Ótimas energias astrais para participar de festas e reuniões divertidas. Se está só, não vai querer se prender a um único coração: amar pode ser pura diversão! Cor: amarelo.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
A mesmice do dia a dia deve incomodar: sua vontade é inovar, modernizar, ampliar conhecimentos. Movimente-se, então. Não tenha preguiça de dar o seu melhor no trabalho. Há risco de passar por desafios amorosos. Cor: pink.

Libra - de 23/09 a 22/10
Seu humor pode variar ao longo do sábado. Mais para o fim da tarde, suas emoções devem se estabilizar. Bons momentos em família. Na conquista, se deseja atrair os olhares de alguém especial, o momento é agora. Cor: preto.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Ótimas energias para lidar com dinheiro, desde que não cometa excessos. Bom dia para tratar de assuntos ligados a propriedades, aplicações e ações. Ciúme e sentimento de possessividade podem atrapalhar o romance. Cor: verde-claro.

Leão - de 22/07 a 22/08
A rotina pode trazer um certo cansaço. Sua busca nesse momento é pelos ideais comuns, que são mais importantes que as diferenças pessoais. Na paixão, se está só, pode acabar desfrutando de paquera rápida. Cor: verde.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Deve procurar apoio na família se precisar. É nesse círculo íntimo que você pode recuperar suas forças para fazer tudo o que quer fazer. Assuntos domésticos vão tomar seu tempo. A vida a dois pede mais dedicação. Cor: azul-marinho.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
A melhor dica astral: tire o sábado para relaxar de verdade! Praticar esportes, viajar, curtir a companhia de jovens e crianças, fazer atividades ao ar livre. Paixão descontraída e sensual ao lado da pessoa amada. Cor: bege.

Touro - de 21/04 a 20/05
Vai ser bom ficar na sua, tratar seus assuntos de maneira mais reservada. Há chances de exercer tarefa lucrativa. Cuidado com exageros na saúde, não abuse. Pode se envolver cada vez mais com assuntos do seu par. Cor: azul-vivo.

Áries - de 21/03 a 20/04
Vai querer agir de acordo com suas próprias regras, em casa ou no trabalho. Tenha calma para não arranjar desafetos. Pode conseguir lucros em parcerias. No amor, a relação pode ficar mais séria. Cor: creme.

Créditos: João Bidú