sexta-feira, maio 19, 2017

Só depois...! Por falta de segurança na estrutura, show de Victor & Leo, é cancelado por determinação do Ministério Publico em São Paulo.

Slide 1 de 22: <p><p>O show que a dupla Victor & Léo realizaria em Araçariguama, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (18), em comemoração aos 25 anos do município, foi cancelado por determinação do Ministério Público.</p><br><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/tv/jornalista-da-gargalhada-apos-denuncia-contra-temer.html">Jornalista dá gargalhada após denúncia contra Temer</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/ticiana-villas-boas-e-atacada-na-web-apos-delacao-polemica.html">Ticiana Villas Boas é atacada na web após delação polêmica</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/biel-revela-falaram-que-huck-me-proibiu-na-globo.html">Biel revela: "Falaram que Huck me proibiu na Globo"</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/emilly-devolve-relogios-marca-de-ronaldinho-gaucho.html">Emilly devolve relógios à marca de Ronaldinho Gaúcho</a></p><br><p>A Prefeitura da cidade confirmou o veto depois que a Justiça constatou que a arena onde a apresentação seria realizada não tinha atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros, e nem alvará expedido pelo juizado da Infância e Juventude sobre a entrada de menores de idade.</p><br><p>Segundo o “G1”, o Órgão destacou que não houve tempo suficiente para que o Corpo de Bombeiros fizesse as devidas vistorias.</p><br><p>Por determinação do juiz Roge Naim Tenn, da 1ª Vara Cível de São Roque (SP), a prefeitura terá de fazer os reparos sob multa R$ 3 milhões.</p><br><p>Ainda de acordo com a publicação, uma nova data para o show será definida.</p></p>

Hum...! Maré braba...!Pois é, o show que a dupla sertaneja, tudo de bom.com, Victor & Léo,  realizaria em Araçariguama(SP), n nesta quinta-feira (18/05), em comemoração aos 25 anos do município, foi cancelado por determinação do Ministério Público. A Prefeitura daquela paulista,  cidade confirmou o veto depois que a Justiça constatou que a arena onde a apresentação seria realizada,  não tinha atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros, e nem alvará expedido pelo juizado da Infância e Juventude sobre a entrada de menores de idade. Segundo o “G1”, o Órgão destacou que não houve tempo suficiente para que o Corpo de Bombeiros fizesse as devidas vistorias. Por determinação do juiz Roge Naim Tenn, da 1ª Vara Cível de São Roque (SP), a prefeitura agora terá de fazer os reparos necessário sob multa R$ 3 milhões. Ainda de acordo com a publicação, uma nova data para o show será definida.