sábado, maio 06, 2017

Quase um de nós...!Miguel Ángel Silvestre, I faz ensaio em São Paulo/SP, e dispara: "Adoraria viver e trabalhar no Brasil".


Miguel Ángel Silvestre (Foto: AKM GSI / AKM GSI Brasil)


Hum..! Quase um de nós... ! O ator espanhol, o tudo de bom.com, Miguel Ángel Silvestre, que interpreta um galã de cinema em Sense8, curtiu as férias em Positano, na Itália, e fez a alegria dos paparazzi. Tudo porque o astro usou um shortinho curto para mergulhar no mar e deixou o corpão sarado à mostra. Pela 5ª vez no Brasil, o astro  da Netflix, já se sente em casa e ainda arrisca frases em português. “Eu já conheço as pessoas aqui e me sinto muito confortável. Acho que os brasileiros e os espanhóis,  são muito parecidos culturalmente, tudo começa com a relação com as nossas mães, famílias. Por isso, nós nos abraçamos, falamos dos nossos sentimentos, somos calorosos, celebramos a comida. Adoraria viver e trabalhar no Brasil. Me sinto muito feliz aqui. Posso me apaixonar facilmente no Brasil”, disse ele, que nasceu em Castelló de la Plana, na Espanha.

No alto, Miguel adiciona um pouco  de paixão à tela, com a tinta vermelha   na obra Pintura para Colorir. Acima,  na Peça Remendo, ele cola vários  pedaços de louças com fita adesiva  (Foto:  )

 O pedido do ator na  obra interativa  (Foto:  )

Miguel escreve um recado para sua mãe, Maria, na peça Mamãe É Linda  (Foto:  )

 A obra Pintura para  Martelar um Prego  (Foto:  )

 Miguel Ángel Silvestre  admira a obra Árvore dos  Pedidos para o Mundo,  uma de suas preferidas da  exposição Yoko Ono: O Céu   Ainda É Azul, Você Sabe...,  no Instituto Tomie Ohtake  (Foto:  )

Fotos: Quem Acontece