terça-feira, maio 09, 2017

Não perca o foco...!Ligue o retrovisor e veja como vota a bancada potiguar na reforma da Previdência


Resultado de imagem para de olho no retrovisor


Hum..! Sem perder o foco...! O Palácio do Planalto,  quer a votação reforma da Previdência no dia 24 ou 31 de maio. E a expectativa do Governo Temer,  é de 330 deputados votando Sim, pela reforma em discussão. Vendo que ainda há resistência por parte de deputados em relação ao voto, Temer acena com agrados…Quem perdeu cargos porque votou Não à reforma trabalhista, poderá recuperá-los, caso vote Sim na reforma da Previdência. No Rio Grande do Norte tem 02  deputados nessa situação, que perderam  cargos. Antônio Jácome (PTN),  perdeu a superintendência da Funasa. Mas já adiantou, e gravou vídeo, inclusive, que manterá a decisão já anunciada aos seus eleitores: votará contra a reforma da Previdência. Já o deputado Rafael Motta (PSB), que perdeu 02 superintendências a do DNIT e  do DNPM,  ainda é uma incógnita. Questionado 02 vezes pelo Blog,  sobre a reforma da Previdência, ele não respondeu. Motta já havia se pronunciado contrário à reforma, mas…isso antes da trabalhista entrar em pauta e da retaliação do presidente  Michel Temer(PMDB).


Reafirmando aqui as posições dos deputados da bancada do Rio Grande do Norte:


-Antônio Jácome (PTN) – Vota Não

-Beto Rosado (PP) – Já se pronunciou contrário à reforma e não tem se pronunciado de outra forma. Ele não tem se declarado contrário ao que já havia anunciado. Então pelo que o deputado já anunciou, votará Não, contra a reforma.

-Fábio Faria (PSD) – Votou Sim na reforma trabalhista e votará Sim ao projeto de reforma da Previdência elaborado pelo Palácio do Planalto.

-Felipe Maia (DEM) – Segue a mesma linha de Fábio Faria.

-Rafael Motta (PSB) – Expectativa de que vote favorável à reforma, contrariando o que já havia anunciado, contra a Previdência.

-Rogério Marinho (PSDB) – relator da reforma trabalhista, não tem como votar contra a reforma da Previdência.

-Walter Alves (PMDB) – Já se pronunciou contrário à reforma, resta saber se o PMDB vai fechar questão, como quer Michel Temer, e votar pela reforma. Nesse caso, o deputado do Rio Grande do Norte poderá mudar seu voto e aprovar a reforma da Previdência.

-Zenaide Maia (PR) - tem feito oposição ao governo Temer . Votou Não à trabalhista, e agora reforçará seu papel de adversário votando contra a da Previdência.

Está feita a aposta. diante das verdades postas, agora cabe  eleitor ,  definir se o deputado em quem votou, lhe representa mesmo como tem que ser…ou não merece mais a confiança.

Fonte: Blog da Thaísa Galvão