sábado, maio 20, 2017

Mão amiga...! Samuel Rosa, regrava sucesso para campanha do bem em São Paulo/SP;.


 Samuel Rosa faz uma versão da música “Tão Seu” para a nova  campanha do ITACI  (Foto:  )


Hum...!Mão amiga...! O Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, conhecido como ITACI, que cuida de crianças e adolescentes vítimas de doenças hematológicas e raras, recebeu uma ajuda do multimais , cantor e compositor, o tudo de bom.com, Samuel Rosa. O hit “Tão Seu” ganhou uma versão especial para servir como música-tema da campanha Precisamos do Seu Abraço, do hospital, prevista para ser lançada em junho. A convite do Instituto, o rockeiro,  esteve no estúdio do produtor Dudu Marote, em São Paulo(SP), para emprestar seu talento e voz para essa ação. “É uma honra e um privilégio poder compartilhar o nosso trabalho e saber que uma das nossas composições,  vai encabeçar uma campanha séria e autêntica do Instituto ITACI, com a grandiosa finalidade de mobilizar as pessoas para que conheçam e possam contribuir para uma instituição que, há anos, provê o que há de melhor em tratamento oncológico pediátrico a quem precisa”, diz Samuel.

 Samuel Rosa  e o produtor  musical Dudu  Marote (Foto:  )


Dia do abraço


No dia 22, às 11:00 hs, acontece o Dia do Abraço, no Instituto Itaci , na Rua Galeno de Almeida, 148 - Pinheiros(SP). Trata-se de uma ação do bem,  que vai além do gesto e que tem como objetivo,  consolidar essa atitude para que toda a sociedade possa se envolver de forma efetiva,  com as atividades desse hospital referência, que trata crianças e adolescentes, vítimas de doenças hematológicas e raras. Cerca de 250 pessoas, entre famosos como Samuel Rosa, Eva Wilma, Raul Gazolla, Renata Brás e Sienna Belle, atrizes de Carinha de Anjo, além de pacientes, familiares e voluntários, estarão presentes. Para participar do grande abraço coletivo, basta aparecer às 11:00 hs, no Itaci, com uma camiseta branca e de peito aberto para receber e passar muita energia positiva. Não deixe de participar!

 Elpis Ziouva, Vagner Carvalho (do ITACI), Samuel Rosa, Marina Pechlivanis, Dudu Marote e Ricardo Calegari (Foto:  )



COMO AJUDAR?
Todas as doações são fundamentais para o Instituto ITACI. Ele é mantido pela Fundação Criança em parceria com o governo. Doações em dinheiro: Banco Santander - Agência: 3411 - Conta Corrente: 130004263 - CNPJ: 00.462.613/0001-40 Fundação Criança. Outros tipos de doações: (11) 3897-3813 ou itaci.org.br

Fotos: Cláudio Paulino