segunda-feira, maio 22, 2017

Mais farra...! Em Campina Grande/PB, esse ano,o ‘Trem do Forró’ tem vagão de luxo, memorial e dia extra de viagem .

tre2


Hum...!Farra da boa...! Pois é, um vagão de luxo, que vai retratar as viagens de primeira classe de séculos passados é uma das novidades na edição 2017 do Trem do Forró, que faz parte da programação do São João de Campina Grande(PB). O ‘Trem do Forró’ viaja com trios de forró pé-de-serra,  tocando nos vagões e os passageiros dançando e esse ano vai ter um dia a mais de viagem.
 A programão de viagens festiva, ‘Trem do Forró’ já tinha sido divulgada, incluindo os dias 10, 11, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho. Mas, nesta segunda-feira (22/05), a empresa anunciou que também vai fazer uma viagem no dia 16 de junho, já que o dia 17 de junho,  já está com as passagens esgotadas.
Nas viagens, o trem sai da Estação Velha de Campina Grande(PB) e segue para o Distrito de Galante, na Zona Rural, às 10:00 hs e passa o dia no distrito, onde há restaurantes, bares e shows em palco. O retorno ocorre por volta das 16:00 hs. Em cada trecho (ida ou volta), o percurso é de 20 quilômetros e dura cerca de 02 horas e meia. O trem tem 09 vagões livres, onde os passageiros podem ficar em pé e dançar. Em cada vagão vai um trio de forró pé-de-serra e os passageiros podem passar de um para o outro. A cada viagem, o ‘Trem do Forró’ leva até mil passageiros e o ingresso custa de R$ 125,00 a R$ 150,00 (dependendo do lote) e dá direito a um kit com camisa, ingresso, pulseira e café da manhã. Dentro do trem há estrutura para venda de bebidas, atendimento médico e café da manhã.