sexta-feira, maio 19, 2017

Bombou...! A jornalista e blogueira Patricia Kogut, lançou sua coletanea em grande estilo no Rio de Janeiro/RJ

Marcelo Serrado, o autor João Emanuel Carneiro e Lilia Cabral foram prestigiar a autora, Patrícia Kogut (Foto: Cristina Granato)

Hum...! Bombou...! Pois é, abarrotada de fila, que se formou na noite de autógrafos de 101 atrações da TV que sintonizaram o Brasil, livro de estreia da jornalista e colunista, a tudo de bom.com, Parricia Kogut, de O Globo Patrícia, reuniu grande parte dos artistas que ela cita no almanaque em que passa a limpo momentos inesquecíveis da nossa teledramaturgia.E pela Livraria da Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro(RJ), foram presenças sentidas os globais: Lília Cabral, Marcelo Serrado, Ney Latorraca, Fátima Bernardes, João Emanuel Carneiro, Mariana Ximenes, Arlete Sales, Fernanda Torres, Irene Ravache, Boninho, Ana Furtado, Ricardo Pereira e a mulher Francisca, Grazzi Massafera. Ricardo Tozzi, Betty Faria , Lui´s Fernando Guimarães e  Bruno Astuto, entre muitos outros famosos. Algumas pessoas ficaram mais de uma hora para conseguir cumprimentar a autora.

Ney Latorraca, Ricardo Tozzi e Fátima Bernardes também encararam a fila de autógrafos (Foto: Cristina Granato)

Arlete Salles e Betty Faria: amizade dentro e fora da ficção  (Foto: Cristina Granato)

O diretor Boninho e a mulher, a atriz e apresentadora Ana Furtado (Foto: Cristina Granato)

Francisca, mulher de Ricardo Pereira, e Mariana Ximenes posam com seus exemplares (Foto: Cristina Granato)

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães posam mostrando a página em que Kogut fala de Os normais (Foto: Cristina Granato)

Grazi Massafera, que passou de ex-BBB a indicada ao Emmy de melhor atriz, também é citada no livro de Kogut (Foto: Cristina Granato)

Fonte e fotos: Bruno Astuto