segunda-feira, abril 10, 2017

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 10/04)




Áries:
A dança das cadeiras é aceitável, você reuniu várias pessoas, mas ainda não tinha passado o crivo que separasse as realmente úteis daquelas que muito prometem, porém, cumprem quase nada. Agora é a hora da triagem. É assim.

Touro:
Ainda que você tenha incertezas e que sua alma se sinta oprimida pelas circunstâncias, mesmo assim valerá mais continuar em frente do que deter tudo para se lamentar. Lamentos, definitivamente, não servem para nada.

Gêmeos:
Neste momento você decide o que fará, se vai seguir em frente e aproveitar a oportunidade ou se vai deixar que ela passe em brancas nuvens, como se nada estivesse acontecendo. Você é o elo entre a chance e o desejo.

Câncer:
Proteja-se e proteja tudo que você quiser, mas não faça disso o objetivo principal de seus dias e noites, porque você precisará, se quiser realizar algo mais, ultrapassar essa condição e se atrever a empreender.

Leão:
Quando você for capaz de experimentar na prática o que compreendeu na teoria, então poderá dizer a si que realmente entendeu o que entendeu. Enquanto isso, conversas longas e desconexas acontecem, pois, ninguém entende nada.

Virgem:
Preocupar-se com recursos materiais faria com que você se conectasse a uma onda angustiante que circula à solta na mente humana. Procure se distanciar dessa condição, pois, dinheiro não merece essa atenção toda.

Libra:
Procure não ir com tanta sede ao pote em busca da vitória, pois, de alguma maneira, nada misteriosa, você precisará da colaboração dessas pessoas que no frenesi atual você imagina derrotadas. Relacionamento total.

Escorpião:
Ainda que você tenha total convencimento a respeito das ideias que cultivou em silêncio, por você não as ter compartilhado com ninguém elas parecem muito mais eficientes e firmes do que verdadeiramente seriam na prática.

Sagitário: 
Reunir as pessoas para encontrar um entendimento é uma atitude atrevida, mas necessária, pois, daqui para frente nada de muito bom poderia ser feito contando apenas com sua força em particular. Gente é imprescindível.

Capricórnio:
Todos os avanços que se tornaram disponíveis a você dependem de certa medida de atrevimento, principalmente no sentido de você não trilhar o caminho contando apenas com seus recursos, mas buscando colaboração.

Aquário:
Você não pode garantir de forma alguma que as pessoas entenderão exatamente o que você quer lhes dizer. Por isso, melhor você se desapegar dos resultados, expondo com clareza suas ideias, mas não esperando resultado algum.

Peixes:
Seu valor não é medido pelo que você possui, mas por aquilo que potencialmente você seja capaz de realizar. Por isso, deixe de lado as angústias provocadas pelas faltas que você experimentar, mas continue realizando.

Créditos; Oscar Quiroga