terça-feira, abril 11, 2017

Causor e dançou...! TV Globo elimina Marcos do BBB-17.


Marcos, do 'BBB17' (Foto: TV Globo)


Hum...! Antes tarde do que nunca...! Ate que em fim, a TV Globo, tomou se mancol e uma atitude no caso do realyti show da emissora, que já estava ficando deprimente, com o show de grosseria que o participante da atração, o cirurgião plastico Marcos, que por diversas vezes, teve atitudes lastimável contra a Sister Emilly durante o BBB17. Isso mesmo, o affair da participante, foi eliminado da edição da atração. O anúncio foi feito pelo apresentador o tudo de bom.com Tiago Leifert, na noite de ontem segunda-feira (10/04), ao vivo. "Foi instaurado um inquérito para investigação de agressão física, com envolvimento de psicólogos, e  advogados. Ficaram comprovados indícios de agressão física", disse Leifert no início da edição, que está a 3  dias de seu fim. Alguns famosos chegaram a usar a web para parabenizar a TV Globo pela decisão de eliminar Marcos da competição. Do Blog: Passou do ponto e se deu mal
"Foi instaurado um inquérito para investigação de agressão física, com envolvimento de psicólogos, advogados. Ficaram comprovados indícios de agressão física", disse Leifert no início da edição, que está a três dias de seu fim.
Alguns famosos chegaram a usar a web para parabenizar a TV Globo pela decisão de eliminar Marcos da competição. Confira: