segunda-feira, abril 10, 2017

Vacilou feio...! o cantor sertanejo Belutti fez brincadeira de mal gosto com o Palmeiras e ficou mal na fita com a torcida do verdão.


Palmeiras


Hum...! Vacilou feio...! O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Bruno Belutti, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, fzendo a linha o vacilão, brincou com o Palmeiras em seu Twitter oficial, mas após críticas de torcedores, pediu desculpas.Pois é, a noite da última quinta-feira (06/04), o estádio do Verdão, Allianz Parque, recebeu o show do cantores internacionais Elton John e James Taylor, e contou com a presença de alguns famosos. Entre eles, estava  Belutti, que  aproveitou o local do show para fazer uma brincadeira e provocar os palmeirenses: “Apenas sorrisos nos shows de James Taylor e Sir Eltn John...Palmeiras não tem mundial”, escreveu Belutti. No entanto, o post não foi bem visto pelos torcedores do alviverde, que deixaram uma enxurrada de comentários negativos para o sertanejo. Veja alguns deles: Logo em seguida, o Belutti tomou uma boa dose de se mancol e resolveu apagar a postagem e publicar uma carta pedindo desculpas, dizendo que foi com todo o respeito aos palmirenses, mas mesmo assim, não deixou de receber críticas nas redes sociais, mesmo após explicar ser apenas brincadeira: “Todo meu respeito aos torcedores e ao Palmeiras, me desculpem a brincadeira de mau gosto”.


© 


@belutti. Babaca


Quem é @belutti???
Nunca vi nem no faustão!!!


@belutti Anda tão sumido da mídia que para se promover tem que citar o nome do maior Campeão do País e que tem estádio sem dinheiro público.










Todo meu respeito aos torcedores e ao @SEPalmeiras , me desculpem a brincadeira de mau gosto!