terça-feira, abril 18, 2017

Arrasou de novo...! Neuza Borges, reclama de notícias falsas a seu respeito e dispara:"Ser desempregada nesse país, não é vergonha pra ninguém".


Slide 1 de 4: <p>Sem contrato na TV aos 76 anos, Neusa Borges resolveu recorrer às redes sociais para desabafar sobre notas sensacionalistas que saem na mídia a seu respeito. Na publicação, em seu perfil no Facebook, a veterana revela que vive de um brechó que abriu em Salvador, na Bahia, e nega que esteja em uma situação muito ruim.</p><p><a href="http://br.jetss.com/noticias/2017/04/poderosa-graciele-lacerda-posa-dentro-de-jatinho-particular-com-bolsa-avaliada-em-r-5-mil/"><strong>++ Poderosa! Graciele Lacerda posa dentro de jatinho particular com bolsa avaliada em R$ 5 mil</strong></a></p><p>“Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, escreveu a atriz.</p><p>Em entrevista recente a um programa de TV, Neusa revelou que toma cerveja todo dia. Tal informação acabou sendo deturpada na mídia. “Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, desabafou.</p><p>Não deixe de curtir nossa página <a href="https://www.facebook.com/Jetss.com.br/"><strong>no Facebook</strong></a> e também <a href="https://www.instagram.com/jetss_/?hl=en"><strong>no Instagram</strong></a> para mais <a href="http://br.jetss.com/"><strong>notícias do JETSS</strong></a></p><br>Neusa Borges reclamou de falsas notícias


Hum...! Arrasou de novo...! Sem contrato na TV aos 76 anos, a atriz veterana a tudo de bom.com, Neusa Borges, resolveu recorrer às redes sociais para desabafar sobre notas sensacionalistas que saem na mídia a seu respeito. Na publicação, em seu perfil no Facebook, a veterana revela que vive de um brechó que abriu em Salvador(BA), e nega que esteja em uma situação tão  ruim com muita gente imagina. “Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, escreveu a atriz. Em entrevista recente a um programa de TV, Neusa revelou que toma cerveja todo dia. Tal informação acabou sendo deturpada na mídia. “Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, desabafou a ex-global.